Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A WEB PIROU

Globo exibe vinheta do plantão por engano e assusta telespectadores

Reproduções/TV Globo

Fátima Bernardes sentada no estúdio do Encontro. Imagem da vinheta do Plantão da Globo

Após Fátima Bernardes chamar o intervalo do Encontro, a vinheta do Plantão da Globo entrou no ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 11h27
Atualizado em 25/5/2021 - 13h21

O público que acompanhava o Encontro com Fátima Bernardes nesta terça (25) levou um susto. Assim que a apresentadora do matinal chamou a entrada do intervalo, a vinheta do plantão da Globo foi exibida durante três segundos e logo foi interrompida. Nas redes sociais, o engano logo virou um dos assuntos mais comentados.

A temida vinheta, que costuma trazer notícias urgentes e de grande impacto, foi cortada e deu lugar às cenas do capítulo de hoje da novela A Vida da Gente.

Após tomar conhecimento da repercussão do plantão no Twitter, Fátima Bernardes mostrou o telão do programa com os principais assuntos de destaque na web e não deixou de comentar sobre o susto do público no momento da entrada da vinheta.

A apresentadora admitiu que também notou o deslize e se assustou, achando que tinha acontecido alguma coisa. "Foi só um errinho, apareceu um pouquinho da vinheta. Eu me paralisei, pensei: 'O que será que aconteceu?'. Mas não foi nada, gente", explicou ela.

Bem-humorada, Fátima também contou que a musiquinha lhe deixou traumatizada na época em que trabalhava no Jornal Nacional. "Eu já ouvi essa música no cinema. Era o toque do celular de alguém. Eu ainda trabalhava no Jornal Nacional, então quando ouvi quase subi no teto [risos]".

Procurada pelo Notícias da TV, a emissora confirmou a informação dada pela Fátima ao vivo. "Como já foi falado no Encontro, a vinheta foi exibida por uma falha técnica."

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.