Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PUXÃO DE ORELHA

Fátima Bernardes critica Papa Francisco por não usar máscara em encontro com fiéis

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes de cabelo preso, com a franja de lado e blusa branca com brilhantes

Fátima Bernardes deu um "puxão de orelha" no Papa Francisco, no Encontro desta quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 12h28

Fátima Bernardes criticou o Papa Francisco durante o Encontro desta quarta-feira (23). A apresentadora reprovou o ato do religioso de se encontrar com fiéis sem usar máscara. No programa matinal, ela comentou que o nome do Papa estava entre os assuntos mais comentados na web e deu sua opinião sobre a conduta dele.

Fátima informou que os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estavam reclamando que o presidente é atacado por não usar o item de proteção em público, enquanto o religioso não sofre nenhum tipo de retaliação.

A namorada de Túlio Gadêlha, então, repreendeu os dois: "Tanto o Papa quanto Jair Bolsonaro estão errados, equivocados, de não usarem máscara em público".

A apresentadora da Globo ainda reforçou o alerta sobre a importância de usar máscara. "No Japão, 115 pessoas se contaminam por milhão de habitantes. No Brasil, mais de 2.300 se contaminam por milhão de habitantes. E não é porque eles estão vacinando mais. Nós estamos vacinando mais. Porém, nos contaminamos tanto porque não usamos a máscara."

E explicou: "[Usar máscara] é um hábito no Japão, faz parte da cultura, nenhum japonês sai na rua sem máscara quando está gripado. Isso muito antes da pandemia".


Leia também

Web Stories

+
Nos Tempos do Imperador: Conheça os personagens da nova novela da GloboMeghan Markle completa 40 anos: Veja cinco papéis da duquesa de Sussex na TV e no cinemaLonge de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das Olimpíadas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Galvão Bueno merece ganhar um programa aos domingos na Globo?