Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PUXÃO DE ORELHA

Fátima Bernardes critica Papa Francisco por não usar máscara em encontro com fiéis

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes de cabelo preso, com a franja de lado e blusa branca com brilhantes

Fátima Bernardes deu um "puxão de orelha" no Papa Francisco, no Encontro desta quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 12h28

Fátima Bernardes criticou o Papa Francisco durante o Encontro desta quarta-feira (23). A apresentadora reprovou o ato do religioso de se encontrar com fiéis sem usar máscara. No programa matinal, ela comentou que o nome do Papa estava entre os assuntos mais comentados na web e deu sua opinião sobre a conduta dele.

Fátima informou que os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estavam reclamando que o presidente é atacado por não usar o item de proteção em público, enquanto o religioso não sofre nenhum tipo de retaliação.

A namorada de Túlio Gadêlha, então, repreendeu os dois: "Tanto o Papa quanto Jair Bolsonaro estão errados, equivocados, de não usarem máscara em público".

A apresentadora da Globo ainda reforçou o alerta sobre a importância de usar máscara. "No Japão, 115 pessoas se contaminam por milhão de habitantes. No Brasil, mais de 2.300 se contaminam por milhão de habitantes. E não é porque eles estão vacinando mais. Nós estamos vacinando mais. Porém, nos contaminamos tanto porque não usamos a máscara."

E explicou: "[Usar máscara] é um hábito no Japão, faz parte da cultura, nenhum japonês sai na rua sem máscara quando está gripado. Isso muito antes da pandemia".


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas