Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMEU E GAEL

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas publica registro raro ao lado dos gêmeos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O dermatologista Thales Bretas leva os filhos, Romeu e Gael, à beira-mar

Thales Bretas com os filhos Romeu e Gael; o dermatologista levou as crianças, de 1 ano, para ver o mar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 16h50

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), publicou um registro raro ao lado dos herdeiros, Romeu e Gael, de um ano, nas redes sociais e mostrou os gêmeos em um primeiro encontro com o mar. Essa foi apenas a terceira vez que Bretas compartilhou uma foto dos filhos desde a morte do marido.

A atriz e amiga pessoal de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, marcou Thales nos comentários e perguntou se Romeu e Gael gostaram do momento. Thales respondeu que eles curtiram "muita coisa".

Logo após a morte de Paulo Gustavo, em entrevista ao Fantástico, Thales revelou como os gêmeos estavam lidando com a falta da presença do humorista em casa. Segundo o dermatologista, os filhos, que completam dois anos em agosto, sentem muita falta do "papai Paulo". 

"Minha foto do celular é ele [Paulo Gustavo] com as crianças. Eles pedem para ver ‘papai Paulo’ e ficam falando: ‘papai Paulo dodói. Agora estou tentando explicar que ‘papai Paulo não está mais dodói, mas virou estrelinha’, e está olhando pela gente”, disse Bretas emocionado.

Além da atriz Ingrid Guimarães, outros famosos também comentaram na foto de Thales. A modelo Carol Trentini disse que os meninos eram "anjinhos amados"; já a atriz Giovanna Lancelotti, assim como a atriz Vanessa Giácomo e o ator João Vicente, escreveram que os meninos estão "lindos". A apresentadora e atriz Pathy de Jesus disse que a foto transbordava "amor".

Confira a publicação de Thales Bretas, que também compartilhou uma publicação na ferramenta Stories neste sábado (26): 

TUDO SOBRE

Paulo Gustavo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.