Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CORUJA

Deborah Secco se derrete com filha em Salve-se Quem Puder: 'Ainda tô boba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com a filha Maria Flor no colo, durante participação da menina na novela Salve-se Quem Puder

Deborah Secco e a filha, Maria Flor, em cena na novela Salve-se Quem Puder exibida na sexta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 15h25

Deborah Secco não cabe em si de tanto orgulho com a participação da filha em Salve-se Quem Puder. "Ainda tô boba", se derreteu a atriz em post neste sábado (26), ao assumir que não para de assistir o trecho que Maria Flor, fruto de seu casamento com Hugo Moura, apareceu na trama das sete da Globo.

A menina de cinco anos entrou na história para dar um empurrãozinho na aproximação de Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara, interpretada pela mãe. A personagem da pequena foi a responsável por mostrar um lado mais humano do ex-bandido e amolecer o coração da secretária do folhetim de Daniel Ortiz.

"Ontem (25) foi dia dela, todo dela! Eu ainda tô boba, bem mãe coruja, de ter visto minha Mara na TV! Ela é gigante! Mesmo sendo tão pequenina! Obrigada, Daniel Ortiz , por ter me dado esse presente tão lindo! E um presente pra ela também, porque ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!", escreveu Deborah no Instagram

A atriz também agradeceu a Globo e aos seus fãs. "Obrigada, Globo, por eu ter vivenciado isso com a minha Fifi. E meus amorinhos, obrigada pelo carinho! Estamos aqui ainda bobos de ver a força de vocês, colocando minha Maria entre os assuntos mais comentados. Vocês realmente foram os meus olhos! Amo! Voa, minha Maria! Voa!", escreveu ela ao publicar a cena da menina na novela.

Maria Flor interpretou uma paciente de um hospital de crianças que Alexia visitou com o patrão. Ele cogita transformar a unidade médica na Fundação Kyra Romantini (Vitória Strada).

Logo na estreia de Salve-se Quem Puder, em janeiro de 2020, Deborah publicou em seu Instagram um vídeo da filha pedindo para participar da novela. Na ocasião, a atriz perguntou para a pequena o que ela havia achado da trama. "Amei! Eu gostei mais daquela parte que ia cair o avião. Foi muito engraçado", respondeu a menina na época.

Logo em seguida, Flor continuou a falar sobre a novela e fez um pedido que surpreendeu a mãe. "Eu queria participar dessa novela", pediu ela ao autor da trama.

Veja a publicação da atriz:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.