Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRITOU FÃS

Túlio Gadêlha compara Sarah do BBB21 a Bolsonaro e é detonado: 'Vai trabalhar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o deputado Túlio Gadêlha e a ex-BBB21 Sarah Andrade

Túlio Gadêlha comemorou a eliminação de Sarah Andrade do BBB21 e irritou fãs da ex-sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 19h55

Deputado federal pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), Túlio Gadêlha gosta de passar o tempo livre assistindo ao BBB21. Mas os comentários do namorado de Fátima Bernardes nas redes sociais têm incomodado alguns fãs do reality show, por ele insistir em comparar o governo Jair Bolsonaro e a política com os acontecimentos do reality show da Globo.

Nesta quinta (1º), a tag "Túlio Gadêlha, vai trabalhar" foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Boa parte dos internautas se irritou depois de o deputado comparar a eliminada da semana, Sarah Andrade, ao presidente da República.

"O recado tá dado, Bolsonaro. Sarah sai com 76,76% de rejeição. Negacionistas não passarão. Nem homofóbicos. Por isso, Rodolffo deve ser o próximo. 2022 vem aí", projetou o político, em post publicado no início da madrugada de quarta (31).

Desde o fim de semana, Gadêlha, que torce pela vitória de Juliette Freire no BBB21, tem relacionado o paredão com as eleições presidenciais em 2022. "Agora é votar pra tirar a Sarah com mesma vontade que a gente quer tirar o Bolsonaro. Aqui é Team Juliette", escreveu ele no domingo (28).

Ao declarar torcida para a paraibana semanas antes, o deputado federal também citou o presidente da República. "Hoje a Juliette me ganhou. Ela é a mais coerente: enfrenta, vai pra cima, lava a roupa suja. A partir de agora sou tão Team Juliette quanto sou Fora Bolsonaro", declarou.

Inicialmente, as comparações feitas pelo namorado de Fátima viraram alvo de piadas na web. Nesta quinta, porém, fãs de Sarah e telespectadores que não gostam muito de Juliette passaram a questionar o parlamentar por usar parte do tempo que tem comentando o Big Brother Brasil nas redes sociais.

"O deputado mais preocupado com quem vai sair do BBB do que suas com as suas funções", reclamou um perfil identificado como Anti-Cacta (cacto é o símbolo adotado pelos seguidores de Juliette". "O cara é deputado federal e, em meio a uma pandemia com um milhão de assuntos importantes, ele fica falando de BBB", reclamou o usuário Scott do Vigor.

A intenção dos haters de Túlio era fazer a tag surgir na Nuvem de Palavras do Encontro, para Fátima Bernardes ter que falar do assunto em seu programa. Mas o objetivo não foi concluído na manhã de hoje.

Veja abaixo os tuítes de Túlio comparando Bolsonaro ao BBB21, além de comentários de fãs de Sarah:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.