Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SP1

Repórter da Globo, Mariana Aldano é alvo de crítica por causa do cabelo e responde

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Aldano de máscara branca e segurando microfone da Globo no SP1 deste sábado (26)

Mariana Aldano no SP1 deste sábado (26); jornalista da Globo respondeu crítica de seguidor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 15h17

Repórter da Globo São Paulo, Mariana Aldano fez uma reportagem sobre a repescagem da vacinação para os atrasados na capital paulista neste sábado (26). O conteúdo foi exibido no telejornal local SP1. Nas redes sociais, um telespectador criticou o cabelo da jornalista e ela não o deixou sem resposta.

"Eu tô acostumada a ouvir pessoas brancas reclamarem do meu cabelo crespo e acharem ele inadequado desde que nasci. Sem falar que tô na rua desde às 5 da manhã pra dar informação sobre vacina e prestar serviço à população, não pra pagar de gatinha", escreveu ela em post no Twitter e compartilhado também nos Stories do Instagram.

O internauta, identificado como Dievo, usou a hashtag do SP1 para criticar o penteado da repórter. "Essa Mariana Aldano precisa gravar matéria para o SP1 com esse cabelo todo bagunçado? Cadê o profissionalismo e a postura de repórter?", questionou o telespectador.

Depois de receber a resposta, o usuário do Twitter apagou o comentário. O perfil dele na rede social é fechado. Companheiro de trabalho de Mariana na Globo, o repórter Rafael Ihara manifestou apoio à colega.

"Simplesmente não seja como essa pessoa que desferiu comentários lamentáveis sobre o cabelo da Mariana Aldano", escreveu o jornalista ao compartilhar a resposta. "Que preguiça de branco cheio de opinião", comentou o seguidor Leo Monteiro.

Confira abaixo os Stories de Mariana sobre o assunto:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

.

Veja abaixo os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.