Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Fátima Bernardes invade apresentação musical após falha no som: 'Ao vivo é assim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes invade apresentação do Melim no Encontro de 25 de maio de 2021

Fátima Bernardes invade apresentação do Melim no Encontro desta terça-feira (25); falha técnica ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 12h47

Fátima Bernardes encarou problemas técnicos durante o Encontro, na Globo, nesta terça-feira, (25). Na apresentação musical do trio Melim, o som do violão falhou, e o equipamento captou apenas a voz dos artistas. Após 25 segundos sem o áudio do instrumento, a apresentadora invadiu o palco para interromper tudo. "Programa é ao vivo, gente. É assim mesmo", justificou.

A falha técnica aconteceu quando Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim, convidados do dia de Fátima, estavam para se apresentar com a música Eu Feat. Você ao vivo. Ao se posicionarem no palco, um produtor passou na frente da câmera para entregar o violão ao vocalista. Primeiro desacerto.

Em seguida, Rodrigo testou o som e questionou a produção: "Está tudo certo?". Não estava, e os irmãos iniciaram a performance sem o áudio do violão. Apesar do olhar de dúvida entre eles, o show continuou. Foi preciso a intervenção de Fátima e de um produtor --passando novamente na frente da câmera-- para resolver a questão no instrumento musical.

"Ah, tá. Voltou [o som]. Era só o aquecimento mesmo", despistou o cantor. "Passagem de som, entendeu?", brincou Diogo. O trio, então, seguiu com a apresentação.

Ao final, Fátima justificou o problema técnico. Segundo ela, outros artistas optam por cantar sem instrumentos musicais, apenas com a base da canção gravada. "Hoje vocês estão cantando, a gente está fazendo muito com base e as pessoas cantam ao vivo. Trazer o som do violão de novo aqui é tão gostoso", comentou.

"A gente quis trazer essa coisa de quando estamos em casa tocando, sabe? A gente, às vezes, não faz isso em programa, de pegar uma viola e tocar. É sempre com banda", explicou Gabriela.

Ainda no Encontro desta terça-feira, outro problema técnico surpreendeu os telespectadores. Assim que a apresentadora do matinal chamou a entrada do intervalo, a vinheta do plantão da Globo foi exibida durante três segundos e logo foi interrompida. 

Veja vídeos da falha técnica no Encontro com Fátima Bernardes:

Confira reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.