Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCANSO

De folga, Fátima Bernardes aproveita praia com namorado: 'Nosso primeiro Carnaval'

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha de costas, sentados em espreguiçadeiras, à beira da praia

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posaram de mãos dadas curtindo uma praia neste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 14h47

De folga, Fátima Bernardes viajou para Recife, terra natal do seu namorado, Túlio Gadêlha, deputado federal (PDT-PE). Ela publicou em seu perfil no Instagram, neste domingo (14), uma foto de mãos dadas com ele. Na legenda da imagem dos dois na praia, a apresentadora do Encontro contou que este é um momento inédito para o casal. "Nosso primeiro Carnaval".

Depois de anos sem pular o Carnaval por estar sempre trabalhando, a jornalista conseguiu relaxar durante a folia de 2021, já que as festas, blocos e desfiles foram cancelados por causa da pandemia da Covid-19.

Embora já tenha aparecido fantasiada ao lado do amado aproveitando a data comemorativa no passado, Fátima explicou que os eventos dos quais participou não foram especificamente nos dias do Carnaval, pois estava sempre trabalhando na cobertura dos desfiles das escolas de samba pela Globo.

"Nosso primeiro Carnaval juntos. Até hoje só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, e em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e, agora, em 2021", escreveu.

A comunicadora ainda lamentou o fato de os brasileiros terem perdido a data comemorativa devido ao isolamento social. "Pena que seja uma época tão atípica, sem a magia e a alegria que envolvem esses quatro dias", completou.

A apresentadora ainda levou as filhas, Beatriz e Laura, de 23 anos, para também passarem a data em Recife.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.