Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AOS VÍDEOS

Pabllo Vittar aparece desmontada no Caldeirão e chora ao resgatar passado

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Pabllo Vittar está desmontada e entra em cenário do Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck

Pabllo Vittar em cena Visitando o Passado, que vai ao ar no Caldeirão do Huck deste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 14h34
Atualizado em 26/6/2021 - 18h22

Pabllo Vittar ficou emocionada com uma homenagem que recebeu no Caldeirão do Huck. O programa, que foi gravado há duas semanas, foi ao ar neste sábado (26). Durante as gravações, a cantora ficou surpresa ao saber que participaria do quadro Visitando o Passando e poderia revisitar o cenário onde viveu durante dez anos, em Santa Cruz do Pará.

Desmontada, a drag queen entrou sem o habitual figurino de show. "É muito engraçado estar aqui desmontada, parece que tô pelada", disse ela, que foi questionada pelo apresentador como estava se sentindo daquela forma. "Eu me sinto à vontade, mas sei lá. É esquisito", confessou.

Depois de conversar com Luciano Huck, Pabllo entrou na casa onde morou com a mãe e as duas irmãs na adolescência. Ela chorou ao descobrir que seria homenageada e ficou emocionada em diversos momentos do Caldeirão. O cenário foi reconstruído nos Estúdios Globo.

"A residência abrigou os primeiros passos de sua carreira artística: era onde dançava e de onde saía para cantar em um coral da igreja e para se apresentar na escola", informou a emissora, em comunicado.

Dentro da casa remontada pela atração de Luciano Huck, Pabllo teve um encontro com a mãe Verônica Rodrigues e as irmãs Phâmela e Polyanna. A família reviveu memórias da época e episódios que mudaram o destino deles. A mãe explicou como foi descobrir as orientações sexuais de Pabllo e de Polyanna, que é lésbica.

"Ser mãe é uma palavra muito doce. Quando você cuidando e conhecendo o seu filho, a partir do momento que você pega ele criancinha você vai entendendo o seu filho. A Polyanna nunca gostou de usar vestido, eu comecei a suspeitar e fui levando tranquilo. Com o Pabllo, com três anos eu vi ele trocando a roupa com a da irmã e percebi", falou a mãe.

Dona Verônica também explicou que tinha vontade de dar nomes diferentes para os filhos e chegou a pensar em Raio de Sol e Raio de Lua, o que causou gargalhadas de Huck. O nome de registro de Pabllo é Phabullo. A matriarca também falou sobre os preconceitos que precisou combater para proteger a família.

"Isso [o preconceito] já existe desde que o mundo é mundo, mas era muito escondido. Hoje em dia, graças a Deus, as pessoas assumem o que querem ser, mas infelizmente ainda existe preconceito. Que bom que tem pessoas como a Pabllo e pessoas que incentivam os outros a serem quem são. A pessoa tem que amar o seu semelhante do jeito que ele é", disse a mãe da artista, que ressaltou o apoio que sempre recebeu em casa.

A homenagem para a cantora aconteceu às vésperas do Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado em 28 de junho. Além de aparecer do quadro, a drag queen também cantará montada duas músicas do álbum Batidão Tropical, lançado na quinta-feira (24). 

Assista ao vídeo com o momento em que Pabllo descobriu que iria participar do Visitando o Passado, e a entrada na casa reconstruída:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.