Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EXEMPLO PARA VACINA

Fátima Bernardes chora ao vivo ao receber declaração: 'Muito emocionada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No estúdio do Encontro, Fátima Bernardes está chorando enquanto fala

Fátima Bernardes chorou ao vivo no Encontro desta quarta (9): ela ficou emocionada com depoimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 12h05
Atualizado em 9/6/2021 - 18h30

Fátima Bernardes ficou emocionada ao saber que serviu de exemplo para uma fã ter coragem de receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (9), a apresentadora do Encontro chorou depois de ouvir o depoimento de uma convidada identificada apenas como Bárbara, que participou pela plateia virtual.

De acordo com Bárbara, a avó dela só aceitou ser vacinada com a segunda dose da AstraZeneca após ter visto que Fátima recebeu esse mesmo imunizante.

"Ela tomou a primeira dose em março e teria que completar a imunização em junho, mas ela estava falando que não iria tomar porque ela ouviu muitas fake news, ela foi bombardeada de fake news. Quando eu vi que você se vacinou, mostrei pra ela e usei o argumento de que a Fátima tinha tomado AstraZeneca. Estou emocionada de falar isso", confessou a convidada da plateia virtual.

"Eu conheço o seu trabalho, nasci quando a sua carreira começou, em 1987. Te acompanhei, recebendo o seu 'boa-noite' no Jornal Nacional, a sua sensibilidade sempre nos emocionou. Sabia que nesse momento você não ia falhar pra gente, quando eu te vi ali dando o seu exemplo na fila e esperando o seu momento de vacinar, eu sabia que você era uma brasileira como a gente que está aqui em casa, e isso convenceu a minha avó", disse.

Fátima Bernardes chorou com o depoimento. "Bárbara, eu tô muito emocionada. Você pode ter certeza disso. Estou muito emocionada de ouvir a sua história, tomara que outras pessoas ouçam isso", falou a comandante do Encontro.

"A vacina boa é a que gente tem, é a que está perto da gente, é a que tá no nosso braço. Se você tá na dúvida, saiba que eu tomei a vacina e não tive nada que me impedisse de trabalhar, de continuar fazendo todas as coisas que eu queria. Ou na minha casa ou aqui [na Globo]", incentivou a apresentadora.

A jornalista foi imunizada na última quinta-feira (3) com a primeira dose da AstraZeneca. Ela explicou que teve uma febre e sensação da pele dolorida, mas que tudo passou rápido. Fátima reforçou o recado para as pessoas não escolherem vacina.

"A vacina é segura, qualquer vacina que a gente está colocando no nosso braço pra combater o coronavírus é segura. Não deixe de se vacinar!", pediu ela.

No início da noite, Fátima Bernardes compartilhou o vídeo na ferramenta Stories do Instagram e voltou a falar sobre como ficou feliz com a declaração. "Hoje, foi emocionante o depoimento da Bárbara na nossa plateia virtual. Conseguir que, pelo menos, uma pessoa se vacine porque confia em mim faz tudo valer a pena", escreveu e jornalista.

Assista ao momento abaixo e veja os posts de Fátima sobre a vacinação:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?