Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Túlio Gadêlha descobre doença e revela estado de saúde de Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha abraçados

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha descobriu que está com pneumonia e iniciou cuidados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 15h09

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha descobriu que está com pneumonia. O deputado federal recebeu o diagnóstico da doença depois de fazer exames no hospital em que acompanhava a apresentadora do Encontro, que fez uma cirurgia para a retirada do câncer de útero no último domingo (6) e passa bem, de acordo com o político.

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. Pois é. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia", contou ele, que disse que Fátima já recebeu alta.

"O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim, e eu cuidando dela", finalizou Túlio Gadêlha.

Em 2 de dezembro, Fátima Bernardes revelou que estava com câncer de útero em estágio inicial e se afastaria da Globo para uma cirurgia. Patricia Poeta assumiu o Encontro. Desde então, o matinal tem mostrado mensagens de colegas e artistas para a titular.

Confira o post de Túlio Gadêlha abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.