Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS NAMORADOS

Túlio Gadêlha deixa Fátima sem graça com recado surpresa: 'Dominadora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes no Encontro desta sexta (11)

Túlio Gadêlha enviou uma mensagem para Fátima Bernardes no Encontro desta sexta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 11h40
Atualizado em 11/6/2021 - 11h53

Na véspera do Dia Dos Namorados, Fátima Bernardes foi surpreendida com um recado de Túlio Gadêlha ao vivo no Encontro desta sexta-feira (11). Durante a mensagem em vídeo, o deputado federal fez elogios à amada, mas também brincou dizendo que ela fica diferente quando tem fome e que gosta de "dominar" o ombro dele. "Ai, que vergonha", reagiu a jornalista.

"Pessoal, sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora e alguns de vocês conhecem a Fátima jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. Sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica. Mas ela tem outro lado", começou Gadêlha, que deixou o recado surpresa gravado.

"Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, pro meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora, esse pedaço [ombro direito] aqui de mim, esse ombro, já é mais dela do que meu", brincou.

"Ai, que vergonha", comentou a apresentadora, que estava gargalhando ao lado da repórter Tati Machado no estúdio. Na sequência, o político continuou explicando que a jornalista gosta apenas de um dos ombros.

"Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte [com a brincadeira do ombro], mas eu só queria dizer pra essa mulher, a minha Mulher-Gato, a minha Mulher-Maravilha, a minha Power Ranger azul, a minha ciclista, a minha parceira de remo e a minha parceira de vida: eu te amo, te amo muito e te amo muito também", se declarou Túlio Gadêlha.

"Ai, meu Deus. Eu também te amo muito", agradeceu Fátima. O casal Fernanda e Maiara, convidados do sofá virtual, confessaram que o momento foi "lindo". A comandante do Encontro comentou sobre o namoro:

Lindo mesmo. Acho que tem essa parceria mesmo. Agora nós estamos em casa, ele [Gadêlha] está me vendo agora, mas muitas vezes estamos longe. Mas isso independe, quando a gente se sente preenchido pode ser perto ou longe, mas a gente se sente alimentado. Muito lindo, muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que pra ele não é fácil fazer assim, mas ele se superou.

Veja abaixo o momento e fotos do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.