Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO STREAMING

Gossip Girl, The Flight Attendant e Hacks: Séries da HBO Max para ver no feriado

Divulgação/HBO Max

O elenco principal do reboot de Gossip Girl

O elenco principal do reboot de Gossip Girl; primeira episódio da série está disponível na HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 11h00

Novo serviço de streaming disponível no Brasil, a HBO Max chegou com diversas atrações originais muito aguardadas pelos fãs de cultura pop. Séries como The Flight Attedant e Hacks, cotadas ao Emmy 2021, e o reboot de Gossip Girl são algumas das opções para assistir durante o feriado.

Entre as primeiras séries originais da plataforma também está Love Life, uma antologia que tem a indicada ao Oscar Anna Kendrick como protagonista. A atração é uma comédia romântica que explora a vida amorosa de seus personagens e seus principais eventos.

Para os assinantes que gostam de animações, Harley Quinn é uma das principais opções do catálogo. A série é centrada na personagem Arlequina, vilã/mocinha que ficou famosa na pele de Margot Robbie nos cinemas. Aqui, ela é dublada por Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory) e vem se destacando como uma das mais elogiadas produções da DC.

Confira abaixo cinco séries originais HBO Max para assistir neste feriado:

  • Gossip Girl: Reboot da série teen exibida entre 2007 e 2012, Gossip Girl explora a vida escandalosa de um novo grupo de jovens da elite de Nova York. O reboot é situado no mesmo universo da produção original, mas será centrada em novos personagens interpretados por um elenco (muito) mais diverso. O primeiro episódio já está disponível no Brasil.
  • Hacks: Estrelada por Jean Smart (Watchmen), a série conta a história de Deborah Vance, uma lendária comediante de Las Vegas e sua relação com Ava (Hannah Einbinder), sua novata estagiária, contratada para ajudá-la em suas apresentações após se tornar uma estrela da comédia pela internet. 
  • Harley Quinn: Uma das séries de animação mais aclamadas da atualidade, Harley Quinn tem como protagonista a Arlequina, mesma personagem que ficou marcada nos cinemas com a atuação de Margot Robbie. Dublada por Kaley Cuoco em uma trama sem amarras, a protagonista beija homens, mulheres e tem até uma polêmica cena de sexo oral entre Batman e a Mulher-Gato.
  • Love Life: Antologia de comédia romântica que explora diversas desventuras amorosas de seus protagonista. Na primeira temporada, a trama em dez episódios é centrada em Darby Carter (Anne Kendrick), uma jovem de Nova York que passa pelos altos e baixos do amor durante a sua vida adolescente e adulta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.