Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA NETFLIX

Tudo que você precisa saber para assistir à terceira temporada de Virgin River

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Alexandra Breckenridge (à esq.) e Martin Henderson em cena de Virgin River

Alexandra Breckenridge e Martin Henderson em cena de Virgin River; 3ª temporada estreia nesta sexta (9)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 6h15

A terceira temporada de Virgin River estreou nesta sexta-feira (9) na Netflix, após um hiato de mais de seis meses desde que foram ao ar os episódios da segunda etapa. O novelão fez tanto sucesso que chegou a desbancar The Crown como série mais vista do streaming no início deste ano --e os novos episódios têm tudo para repetir o feito.

O Notícias da TV separou alguns pontos cruciais da história para refrescar a sua memória antes de você assistir à continuação do drama de Mel (Alexandra Breckenridge).

[Atenção: Contém spoilers das duas primeiras temporadas de Virgin River]

Mel é uma enfermeira que decidiu recomeçar do zero após a morte de seu marido e se mudou de Los Angeles para Virgin River, uma pequena e fria cidade. Com o tempo, a jovem passou a gostar do convívio com os outros moradores e se apaixonou por Jack (Martin Henderson).

Antes de deslanchar, no entanto, o romance enfrentou alguns obstáculos. O principal deles foi o relacionamento de Jack com a cabeleireira Charmaine (Lauren Hammersley), que revelou estar grávida de gêmeos logo após o término do quase namoro.

Ao longo de toda a segunda temporada, coube a Mel cuidar da rival no início da gravidez, que apresentava risco à saúde de Charmaine e à vida dos bebês. A cabeleireira infernizou a vida da enfermeira e até espalhou boatos de que ela estaria separando uma família, colocando parte da cidade contra ela.

Ao mesmo tempo em que Mel enfrentou o ciúme de Charmaine, Jack precisou lidar com Dan (Ben Hollingsworth), um antigo amigo problemático que se envolveu com traficantes de drogas. O dono do único bar de Virgin River tentou livrar o colega, mas entrou na mira de Calvin (David Cubitt), chefe do esquema.

A segunda temporada terminou com Jack baleado no chão de seu próprio bar, sendo socorrido por Mel, que havia acabado de decidir que iria ficar com ele. Charmaine acabou se conformando com o término e se envolveu com outro homem, mas usou isso para provocar o ex e dizer que seus filhos serão criados pelo seu novo namorado.

Tramas secundárias

Outros romances também acabaram se desenvolvendo ao longo dos 20 primeiros episódios, como o pedido de casamento de Doc Rivers (Tim Matheson) a Hope McCrea (Annette O'Toole) e a paixão jovem entre Ricky (Grayson Maxwell Gurnsey) e Lizzie (Sarah Dugdale), proibida pela tia dela, a religiosa Connie (Nicola Cavendish).

O relacionamento de Doc e Hope, inclusive, terminou com um impasse. O médico recebeu um diagnóstico de uma doença que parece ser terminal e estava prestes a revelar seu quadro à prefeita quando o casal ganhou uma festa surpresa de noivado.

Há ainda o fim do mistério sobre a identidade de Paige (Lexa Doig), que mudou de nome após fugir de Wes (Steve Bacic), seu marido abusivo --que para azar dela, é um policial. Por esse motivo, ela não conseguia denunciá-lo. A doceira e o filho, Christopher (Chase Petriw), foram encontrados pelo agente da lei, que voltou a abusar da mulher.

Paige acabou matando-o em legítima defesa, fugindo em seguida e deixando a criança aos cuidados de Preacher (Colin Lawrence), melhor amigo de Jack que é apaixonado por ela. Mas o gêmeo de Wes, que também é policial, acaba indo até Virgin River para investigar o desaparecimento repentino do irmão.

Confira abaixo o trailer da terceira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.