Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KALEY CUOCO

Mesmo com fim de Big Bang Theory, atriz segue musa do mundo nerd

Reprodução/CBS

Kaley Cuoco vestida de Mulher-Maravilha em cena de Big Bang Theory: mocinha agora vai ser vilã - Reprodução/CBS

Kaley Cuoco vestida de Mulher-Maravilha em cena de Big Bang Theory: mocinha agora vai ser vilã

LUCIANO GUARALDO, de Nova York

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2018 - 4h21

A comédia The Big Bang Theory chegará ao fim em maio nos Estados Unidos após 12 temporadas de sucesso, mas Kaley Cuoco, que vive a Penny na série, não pretende se afastar tão cedo do mundo nerd. Ela fechou contrato para dublar Arlequina, vilã do universo do Batman que ganhará um desenho animado próprio no ano que vem.

"Eu acho que, depois de tantos anos atuando uma série sobre fãs de quadrinhos, me sinto mais à vontade para fazer uma animação como essa. Todos esses anos de Comic-Con acabaram me afetando", brincou ela durante o anúncio de sua contratação, em um painel realizado na noite de quarta-feira na New York Comic-Con, evento de cultura pop que acontece até domingo (7).

Arlequina, para quem não acompanha a mitologia do Homem-Morcego, é a namorada psicopata do vilão Coringa. Inicialmente, ela era uma psiquiatra que foi incumbida de tratar o Palhaço do Crime, mas acabou seduzida por ele e migrou para o time de inimigos de Gotham City. Imprevisível e inconsequente, ela conquistou os fãs do super-herói por causa do seu senso de humor caótico.

"É o papel mais ousado que eu já fiz em toda a minha carreira", confessou Kaley, que também será produtora da série. "Eu nunca xinguei nem gritei tanto quanto nesse projeto. E estou adorando cada segundo, porque é muito libertador poder fazer isso."

Durante o anúncio, a intérprete de Penny admitiu que estava feliz em fazer parte do universo da editora de quadrinhos DC Comics. "Com tantos programas de TV sobre super-heróis por aí, acho que já era hora de a Arlequina ter a própria série."

Arlequina em cena da nova animação, na qual terá a voz de Kaley Cuoco (Reprodução/DC Universe)

O desenho, na verdade, marcará a volta da personagem às origens: ela surgiu na animação Batman: A Série Animada (1992-1995). Fez tanto sucesso com os fãs que passou a ser aproveitada também nos quadrinhos. Na TV, ela deu as caras como a grande vilã da série Birds of Prey (2002-2003), interpretada por Mia Sara.

No cinema, Margot Robbie deu vida à psiquiatra maluca em Esquadrão Suicida (2016). O filme foi detonado pela crítica, mas a atriz foi apontada como uma das poucas coisas boas da produção _a ponto de estar envolvida com outros quatro longas que envolvem a personagem.

O desenho da Arlequina será lançado em 2019 pelo serviço de streaming DC Universe, que reúne produções inéditas sobre os personagens da editora, filmes do Superman e do Batman, a série clássica Lois & Clark, além de revistas em quadrinhos (novas e históricas) em versão digital para os fãs.

A primeira série original do novo serviço, Titans, estreia nos Estados Unidos no dia 12. No Brasil, será disponibiizada pela Netflix, em data a ser anunciada. A plataforma não anunciou se também terá as outras produções do DC Universe, como a animação sobre Arlequina, em seu catálogo brasileiro.

Confira o trailer (em inglês) que foi mostrado ao público da New York Comic-Con:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.