Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA FAZ TUDO

Margot Robbie fecha com a Amazon e vai produzir séries para o Prime Video

Jeff Kravitz/FilmMagic

Margot Robbie usa um vestido preto no tapete vermelho do Oscar 2020

Margot Robbie no tapete vermelho do Oscar 2020; atriz será produtora de séries do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 17h30

A atriz Margot Robbie, conhecida por interpretar a vilã Arlequina nos cinemas, assinou um contrato para criar e produzir novas séries de TV exclusivamente para o Prime Video, streaming da Amazon.

Por meio do acordo que Robbie selou por sua produtora, chamada LuckyChap Entertainment, a equipe que trabalha com a atriz sairá em busca de novos projetos de séries que serão executadas junto aos estúdios da Amazon, e lançados diretamente pelo Prime Video.

"O que queremos fazer com a LuckyChap é desafiar as narrativas de conformidade e ao mesmo tempo oferecer uma plataforma para vozes que frequentemente são ignoradas", afirmou Robbie em declaração oficial.

Com a sua produtora, Margot Robbie assinou e protagonizou filmes como Eu, Tonya (2018), Aves de Rapina (2020) e o ainda inédito live-action de Barbie --ainda sem previsão de estreia. Além disso, a companhia também está por trás das séries Dollface (2019, inédita no Brasil) e Maid, que será exibida pela Netflix e ainda não tem data de lançamento.

Desde novembro de 2019, Robbie usa a sua produtora como plataforma para dar visibilidade a roteiristas mulheres que desejam ter uma carreira em Hollywood. A atriz, duas vezes indicada ao Oscar, é um dos nomes por trás de um projeto que busca emplacar filmes de ação escritos por mulheres em grandes estúdios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.