Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KALEY CUOCO

Ex-estrela de Big Bang Theory chora com primeira indicação ao Globo de Ouro

Divulgação/HBO Max

Kaley Cuoco fala ao celular em cena da série The Flight Attendant

Ex-Penny de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco foi indicada pela 1ª vez ao Globo de Ouro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 14h13

Depois de 12 temporadas interpretando a personagem Penny em The Big Bang Theory (2007-2019), Kaley Cuoco recebeu a sua primeira indicação ao Globo de Ouro da carreira por seu novo trabalho, The Flight Attendant, série do serviço de streaming HBO Max na qual vive a protagonista.

Estrela de uma das comédias mais aclamadas das últimas duas décadas, Kaley viu seus companheiros de elenco Jim Parsons, Johnny Galecki e Mayim Bialik serem lembrandos pelas grandes premiações da TV, como o Globo de Ouro e o Emmy, mas nunca teve o seu nome incluído na relação.

Com The Flight Attendant, produção da qual é protagonista, ela quebrou esse tabu e celebrou em sua casa o momento em que seu nome foi anunciado na relação de melhor atriz em série de comédia ou musical.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kaley aparece vendo a atriz Sarah Jessica Parker revelar os indicados à premiação e se emociona ao ouvir seu nome. Enquanto o marido Karl Cook filma o momento, a atriz chora.

"Meu Deus, não posso acreditar!", exclama. Em um segundo vídeo, Kaley também comemora a indicação de The Flight Attendant por melhor série de comédia ou musical.

Após descobrir que seu nome disputará o prêmio, Kaley revelou ao Deadline que, apesar de trabalhar há muito tempo com entretenimento, nunca sonhou com esse momento e que nunca viu a estatueta como um objetivo.

"Estou nesse negócio há 30 anos e estava no canto, feliz, como parte de ótimas atrações. Nunca sonhei com esse momento ou vi como um objetivo", contou. "Eu apenas sonhava em ser uma atriz e viver esse momento, depois de fazer isso a minha vida toda será inesquecível. Meu coração estava para explodir".

O primeiro ano de The Flight Attendant teve oito episódios e é inédito no Brasil. A série só deverá ficar disponível com a chegada do HBO Max na América Latina, o que deve ocorrer até o final deste ano. Uma segunda temporada já foi encomendada.

A 78ª edição do Globo de Ouro será realizada no dia 28 de fevereiro. Além de Kaley, também concorrem ao prêmio de melhor atriz em comédia Lily Collins (Emily em Paris), Elle Fanning (The Great), Jane Levy (Zoey e sua Fantástica Playlist) e Catherine O'Hara (Schitt's Creek). 

Veja abaixo o momento em que Kaley Cuoco descobre a sua indicação:

Assista ao trailer (sem legendas) de The Flight Attendant:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.