Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO PESADO

Assassinato, drogas e sexo explícito: Cinco filmes para maiores de 21 na Netflix

DIVULGAÇÃO/ALEPH MEDIA

Juan Sorini sem camiseta e Carolina Ardohain de toalha em cena de Desejarás

Juan Sorini e Carolina Ardohain em Desejarás; filme para maiores de 18 anos está disponível na Netflix

A variedade de produções no catálogo da Netflix é imensa. De assassinato brutal a sexo explícito, a plataforma de streaming tem filmes disponíveis com classificação indicativa para maiores de idade.

Desde comédia com Zac Efron e Seth Rogen até o clássico Instinto Selvagem (1992), esses filmes contêm cenas eróticas, com drogas e violência. São produções que impactam o público por saírem da fórmula básica.

O Notícias da TV separou cinco produções com conteúdo pesado, para maiores de idade na Netflix:

  • Instinto Selvagem (1992): Após um assassinato brutal, o policial Nick Curran (Michael Douglas) fica atraído pela principal suspeita do crime, Catherine Tramell (Sharon Stone). Apesar de poder sofrer severas consequências, ele se expõe cada vez mais, mesmo quando novas mortes acontecem.
  • Vizinhos (2014): Nesta comédia, Kelly Radner (Rose Byrne) e Mac (Seth Rogen) são surpreendidos quando a casa vizinha é comprada por uma fraternidade universitária. Liderados por Teddy Sanders (Zac Efron), os estudantes transformam a vida do casal em um inferno, com festas constantes e muita droga.
  • Branquinha (2016): Em busca de aventuras em Nova York, uma jovem universitária encontra bem mais adrenalina do que havia planejado. Agora, a protagonista precisa fazer de tudo para conseguir tirar seu namorado traficante da prisão.
  • Jogo Perigoso (2017): Neste drama, Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) estão em crise. Para superar esse momento, o casal viaja para uma casa isolada. No final de semana romântico, o marido decide algemar sua parceira na cama. Mas, ao prender sua mulher, o homem tem um ataque cardíaco. Enquanto luta pela sobrevivência, Jessie começa a se lembrar de traumas na infância.
  • Desejarás (2018): O filme argentino mostra a história conturbada entre duas irmãs. Após ficar sete anos distanciada da família, Ofélia (Carolina Ardohain) é convidada para o casamento da irmã, Lucia (Mónica Antonópulos), com o sedutor Juan (Juan Sorini). O clima fica ainda mais tenso quando a protagonista e seu cunhado se sentem atraídos sexualmente um pelo outro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.