Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA CRIANÇAS

Relembrar é viver! Veja cinco séries infantis disponíveis na HBO Max

DIVULGAÇÃO/CARTOON NETWORK

Dexter sentado em cadeira em cena de série O Laboratório de Dexter

Cena de série O Laboratório de Dexter; animação de 1996 está disponível no catálogo da HBO Max

A chegada da HBO Max no Brasil trouxe de volta séries infantis do passado. A nova plataforma tem parceria com o Cartoon Network e a DC Comics e, com isso, o streaming tem em seu catálogo de animação dos anos 1960 a produção sobre um jovem gênio e seu laboratório escondido.

Além das séries listadas abaixo, a plataforma de streaming também já tem disponível filmes para crianças. Tom & Jerry - Aventura com o Gigante (2013), Uma Aventura Lego (2014) e Scooby! O Filme (2020) estão na HBO Max.

Para ajudar o público com tantas opções neste novo catálogo, o Notícias da TV lista cinco séries infantis disponíveis no streaming que merecem ser conferidas (ou relembradas):

  • Manda-Chuva (1961-1962): Manda-Chuva lidera o grupo de gatos formado por Batatinha, Chuchu, Espeto e Bacana. Eles tentam viver ganhando dinheiro fácil nas ruas de Nova York. O problema é que eles são seguidos constantemente pelo policial Guarda Belo.
  • Coragem, O Cão Covarde (1999-2002): Enquanto vive com seus donos, Eustácio Resmungão e Muriel, Coragem precisa enfrentar seus medos para defender os donos de todos os perigos malucos.
  • O Laboratório de Dexter (1996-2003): Nesta animação, Dexter é um menino gênio com um laboratório secreto no seu quarto. Sua mãe e seu pai não sabem de nada, mas Dee Dee, sua irmã mais velha, sempre aparece para atormentar o jovem cientista. Juntos, eles vivem várias aventuras.
  • Du, Dudu e Edu (1999-2009): Com personalidades completamente diferentes, os amigos Du, Dudu e Edu estão sempre à procura de dinheiro para poderem comprar balas de caramelo. Para isso, o trio tenta diversos esquemas com seus vizinhos.
  • Batman - Os Bravos e Destemidos (2008-2011): Em vez do clássico tom sombrio do Homem-Morcego, esta série animada é mais bem-humorada. Batman une forças com personagens da DC, como o Arqueiro Verde e o Besouro Azul.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.