Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NOS ASTROS

Com talk show de astrologia na HBO Max, Angélica tem expert em casa; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica e Eva estão abraçadas e sorriem para foto posado

A apresentadora Angélica com a filha, Eva, de oito anos: menina é viciada em astrologia

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 7h00

Contratada pela HBO Max para comandar o talk show Jornada Astral, que usará os signos do zodíaco como um elemento focal das entrevistas, Angélica tem dois astrólogos profissionais em sua equipe, mas também conta com uma expert em casa: a própria filha, Eva, de apenas oito anos.

"É uma coincidência muito engraçada esse programa ter surgido na minha vida. A Eva, minha filha, já tem um ano que se acha astróloga. Ela às vezes solta coisas do tipo: 'Ih, mamãe, fulano é de Touro, deve adorar comer'. Não sei de onde ela tirou isso, acho que viu algum canal no YouTube sobre signos (risos). Então ela é uma pessoa que julga os outros pelo horóscopo", diverte-se a apresentadora em conversa exclusiva com o Notícias da TV.

A menina, inclusive, coloca a mãe em parafuso por deixar seu signo ditar o destino desde cedo. "Ela fala: 'Eu sou libriana, sou muito indecisa'. Eu respondo: 'Eva, para de falar isso, para de profetizar, você não pode!'. E ela: 'Nanão, meu signo diz' (risos). Ela tem oito anos e já pensa assim, eu acho muito divertido. Minha filha é praticamente uma astróloga mirim!", brinca.

Angélica não esconde que também gosta de astrologia e inclusive faz mapa astral anualmente para saber como será o seu futuro. Mas prefere não ser do tipo que julga os outros pelo horóscopo ou que evita certas pessoas por causa do ascendente. "Eu não julgo, mas eu analiso. Sei algumas características de cada signo, então fico analisando se aquilo faz sentido para o fulano", ressalta.

Quando a gente está na reunião do Jornada Astral e começa a discutir convidados, eu conheço algumas pessoas, a história e a vida dela na televisão. Aí, quando falam o signo, eu solto: 'Ah, é por isso então'. Os dois astrólogos que trabalham com a gente morrem de rir comigo, porque eu tenho sempre uma opinião a dar com relação à pessoa de acordo com o signo dela (risos). Mas é claro que isso é só a opinião de quem não é astróloga, porque precisa saber o signo, o ascendente, a Lua... Eu fico só na brincadeira, mas eu me divirto, adoro mesmo.

Futuro no streaming

E, se Eva tem ajudado a mãe no lado astrológico da mudança para a HBO Max, os filhos Joaquim, de 16 anos, e Benício, de 13, colaboram com a visão da nova geração sobre o futuro da televisão. Para eles, por exemplo, o conceito da TV linear --em que você precisa estar ligado diante do televisor na hora certa para conferir seu programa favorito-- não faz mais sentido.

"Isso é muito interessante. Eles querem ver na hora que querem ver, vão lá e assistem. Não tem essa de pedir 'ai, assiste ao programa da mamãe tal hora', não existe isso. Não está nem no 'chip' ali, eles não entendem isso", desabafa.

Os garotos, inclusive, negaram o instinto adolescente de achar tudo o que os pais fazem vergonhoso (ou "cringe", como se diz atualmente nas redes sociais) e estão orgulhosos da mudança de Angélica para o streaming.

Eles ficaram muito animados. Acharam a mamãe muito moderna, sabe? (risos) 'Agora sim a mamãe tá falando a nossa língua'. Quando eu contei a notícia, foi realmente uma festa aqui em casa porque me acharam muito cool [descolada].

A ex-apresentadora da Globo não se faz de rogada ao dizer que, apesar de contar com o carinho do público e querer a crítica do seu lado, deseja mesmo é ter o apoio dos filhos. "A gente faz tudo para eles. A gente quer ser admirada pelo público, claro, pelos jornalistas, a gente quer a crítica boa, mas o que importa no final é a crítica deles. O que eles acham. E eu já comecei bem, com algumas casinhas à frente."

O Jornada Astral ainda não tem data para entrar no catálogo da HBO Max. Angélica, no entanto, já desenvolve outros projetos pessoais para a plataforma de streaming. "Tem muita novidade, agora eu estou bem animada, então acho que os próximos projetos aí... Não posso falar nada, mas são bem diferentes e vocês vão gostar (risos)", adianta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.