Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

Primeiro trailer do reboot de Gossip Girl traz sexo e fofocas em conta no Instagram

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Elenco da nova versão de Gossip Girl sentado em escada observando a chegada de uma personagem em pé no lado esquerdo

Elenco da nova versão de Gossip Girl em cena da série; reboot estreia na HBO Max em 8 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 9h25

Após mostrar um pouco da nova versão de Gossip Girl em um teaser, a HBO Max divulgou o primeiro trailer completo da série. O vídeo revela mais sobre os personagens e explica como sexo, segredos e fofocas em conta no Instagram movimentarão o reboot do drama protagonizado por atrizes negras. A primeira temporada estreia na plataforma em 8 de julho.

A trama se passa oito anos após o site Gossip Girl (A Garota do Blog, na versão brasileira) ser tirado do ar. Agora, uma nova geração de estudantes de escolas privadas de Nova York serão apresentados à versão do blog nas redes sociais. A série irá explorar como as mídias --e a cidade em si-- mudaram durante esse tempo.

"Somos um grupo de amigos que se conhece desde quando éramos bebês. Nós temos confiança e história", diz Julien (Jordan Alexander, de Sacred Lies), a estudante mais popular e uma das protagonistas. "Eu não sou apenas conhecida, sou influenciadora. E eu não consigo tirar isso para longe de mim", comenta sobre o perfil que irá agitar a história.

Ao mesmo tempo em que as postagens na página anônima geram desconfiança nos personagens, nas famílias e nas escolas da cidade, o grupo principal recebe a novata Zoya (Whitney Peak, de O Mundo Sombrio de Sabrina). Ela diz que deseja ficar longe de qualquer drama, mas começa a se aproximar cada vez mais dos novos amigos e de seus jogos internos.

"Privilégio e poder sempre irão vencer no final", afirma um dos personagens na parte de encerramento do vídeo.

O elenco ainda conta com nomes como Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail. Voz da Gossip Girl original, Kristen Bell volta para narrar partes da história.

Josh Schwartz, criador da primeira versão da atração, faz parte da equipe de produtores executivos. Karena Evans dirige os dois primeiros episódios, de um total de dez encomendados para a primeira temporada na HBO Max. A plataforma chega ao Brasil em 29 de junho.

Veja o primeiro trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.