Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOTE NA AGENDA

Final de 3%, nova Dirty John e Lucifer: Confira os lançamentos de agosto na Netflix

DIVULGAÇÃO/USA NETWORK/NETFLIX

Christian Slater de terno e com uma rosa no bolso do paletó em Dirty John; e Tom Ellis em uma imagem em preto e branco da série Lucifer

Christian Slater na segunda temporada de Dirty John e Tom Ellis no quinto ano de Lucifer; lançamentos da Netflix

JOÃO DA PAZ

Publicado em 22/7/2020 - 13h58

Sucesso absoluto na Netflix, Lucifer volta com a primeira parte da quinta temporada no próximo dia 21. A série é só um dos sete grandes lançamentos da gigante do streaming para o mês de agosto. O público poderá acompanhar novos episódios do aclamado drama Dirty John e se preparar para a despedida da atração nacional 3%.

Há ainda a estreia do ator brasileiro Marco Pigossi em mais uma produção da plataforma (Alto Mar) e a chegada de uma série que promete ser a versão latina de La Casa de Papel, a colombiana Assalto ao Banco Central. Completam os destaques a temporada final da popular Greenleaf e a novidade Cobra Kai, ex-YouTube.

Veja as datas de estreias e saiba mais sobre os sete principais lançamentos de séries na Netflix em agosto:

Alto Mar (dia 7, terceira temporada)

Após quebrar a cara na flopada série australiana Tidelands (2018), Marco Pigossi tenta a sorte na atração espanhola Alto Mar. O ator brasileiro, com passagens em novelas da Globo, será apresentado na terceira temporada da série como um espião britânico sensual. O drama narra a história de duas irmãs que descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma sequência de mortes misteriosas.

Greenleaf (dia 12, quinta e última temporada)

A série Greenleaf chega ao fim após a quinta temporada. Atração do canal de Oprah Winfrey nos Estados Unidos, a trama acompanha os barracos e desafios que uma família enfrenta na administração de uma megaigreja evangélica. Na hora do adeus, o clã Greenleaf busca forças para voltar a ficar de pé após sofrer um golpe daqueles e perder o comando do imponente templo Calvary.

divulgação/netflix

A atriz Vaneza Oliveira em imagem da última temporada de 3%; cartão de visita da Netflix


3% (dia 14, quarta e última temporada)

Chega ao fim a série que é o cartão-postal da Netflix brasileira. O drama 3%, primeiro e maior sucesso nacional da plataforma, termina com a quarta temporada, com direito a um novo Processo e uma guerra iminente entre a Concha e o Maralto. A atração entrou para a história como um grande hit internacional, até aparecendo em listas de veículos americanos prestigiados (de The Hollywood Reporter a Variety) como uma série que precisa ser vista.

Assalto ao Banco Central (dia 14, estreia)

Com saudade de La Casa de Papel? Vem aí a trama colombiana Assalto ao Banco Central, que quer pegar carona no estrondoso sucesso da série espanhola. A nova atração é baseada em uma história real, sobre o roubo de US$ 33 milhões do Banco Central da Colômbia, em 1994. Como em toda atração colombiana, Andrés Parra (Hugo Chavez: O Comandante, Pablo Escobar: Senhor do Tráfico) está no elenco.

Dirty John (dia 14, segunda temporada)

Com o subtítulo A História de Betty Broderick, Dirty John retorna com uma trama polêmica e polarizante. Amanda Peet (Togetherness) e Christian Slater (Mr. Robot) são os protagonistas da narrativa sobre o embate real do casal Betty (Amanda) e Dan Broderick (Slater), em meio a um divórcio escandaloso que culminou em um homicídio. O julgamento tomou conta da TV americana no final da década de 1980 e deixou uma pergunta no ar: quem matou fez por pura maldade ou foi levado(a) por uma força maior a cometer o ato?

Lucifer (dia 21, quinta temporada)

Os fãs de Lucifer (da série, ao menos) podem ficar tranquilos: a quinta temporada não será a última, como fora anunciado. A Netflix decidiu que fará uma nova leva de episódios, mas que a atração não passa do sexto ano. Por enquanto, o telespectador pode esperar Lucifer em dose dupla, pois a quinta temporada foi dividida em duas, com a primeira parte (oito capítulos) estreando neste mês.

Cobra Kai (dia 28, primeira e segunda temporada)

A série que continua a famosa história da franquia Karatê Kid está de casa nova. Um hit no YouTube, única série bem-sucedida na investida da rede social nesse filão, Cobra Kai agora é da Netflix. Por enquanto, entram na plataforma as duas primeiras temporadas da atração estrelada por Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), os mesmos atores do primeiro longa. A terceira temporada, exclusiva do streaming, já está gravada, mas ainda sem data de estreia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.