Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTEIRA

Totalmente Demais: Com pescoço em risco, Carolina trai Germano e joga sujo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes faz uma cara de quem acha que vai triunfar em cena da novela Totalmente Demais, da Globo

Carolina (Juliana Paes) vai planejar trapaça contra Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/7/2020 - 5h36

Personagem de Juliana Paes, Carolina vai jogar sujo com Germano (Humberto Martins) para não perder a aposta que fez com Arthur (Fabio Assunção). Ciente de que o executivo pode ser o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), segredo que ele lhe confiará na tentativa de descobrir a verdade, a editora da revista de moda o trairá e planejará usar a informação para desclassificar a ruiva no concurso de beleza de Totalmente Demais.

Primeiramente, Carolina exigirá que Zé Pedro (Helio de La Peña) encontre uma brecha no contrato assinado pela Bastille que impossibilite familiares na competição que escolherá a garota-propaganda da empresa.

O advogado vai demorar para analisar a papelada, mas a frustrará ao avisar que, por ser uma parceria entre empresas privadas, não tem nenhuma cláusula contra nepotismo nem corrupção.

Em seguida, ela se dará conta que Lili (Vivianne Pasmanter) com certeza ficará furiosa ao descobrir que o marido tem uma bastarda e armará outra maneira de jogar sujo para não perder a aposta. Ela confessará seu plano a Pietro (Marat Descartes) em cenas que irão ao ar no começo da próxima semana. 

Última cartada

"As únicas pessoas que sabem que a Eliza pode ser filha do Germano sou eu, ele e agora você, Pietro. Mas, se a Eliza ganhar o concurso, eu vou contar pra Lili. Tenho certeza de que ela não vai querer que uma garota, fruto da traição do Germano, seja a representante da Bastille. Essa é minha última cartada", soltará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). 

"Não tem outro jeito. Tenho certeza que aquele covarde do Germano não vai ter a dignidade de falar a verdade pra mulher que ele tanto ama e traiu", continuará a rival da ruiva. "Não é questão de dignidade, é questão de sobrevivência", observará o editor de arte da revista de moda. 

Ele comentará que a reação da dondoca é imprevisível, já que ela quis acabar com o concurso diante da suposta traição do marido com Carolina. No entanto, Pietro também recriminará o plano da amiga.

"Por isso que vou fazer o trabalho sujo. Assim que eu tiver certeza de que a Eliza é filha do Germano, eu vou ter que contar pra Lili.  É o meu emprego que está em jogo, tudo pelo que eu lutei até hoje. Eu não tenho escolha. Entre o Germano e meu belo pescoço... Você acha que eu vou escolher quem?", soltará a antagonista da novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.