MAIS DIABRURAS
Divulgação/Netflix
O ator Tom Ellis em cena da quarta temporada da série Lucifer (Netflix), que vai terminar após o sexto ano
JOÃO DA PAZ
Publicado em 23/6/2020 - 12h05
A Netflix acabou de vez com um suspense dos infernos e anunciou nesta terça-feira (23) que a série Lucifer foi renovada para a sexta e (definitiva) última temporada. Até então, a quinta leva de episódios, que terá a primeira metade lançada em 21 de agosto, seria a derradeira. A própria plataforma brincou com essa indecisão diabólica em um vídeo.
Na página oficial da série no Twitter, a gigante do streaming postou: "O diabo nos forçou. Lucifer voltará para a sexta e última temporada, tipo, a ÚLTIMA última". O recado direto do Inferno veio acompanhado de uma imagem com os números 666, tradicionalmente atrelados ao Satanás, a tal marca da besta. Ao final do vídeo, só um 6 permanece e os outros dois são apagados, indicando a sexta temporada.
the devil made us do it. 😈 #lucifer will return for a sixth and final season. like, FINAL final. pic.twitter.com/o27z6ToMaV
— Lucifer (@LuciferNetflix) June 23, 2020
Algumas dicas de que a série ganharia mais episódios foram soltas recentemente. No final de maio, o site TV Line divulgou com exclusividade que o ator Tom Ellis, que vive o Lúcifer da trama, teria renovado contrato com a Netflix, notícia não confirmada pela empresa. Na última segunda (22), dia no qual o streaming anunciou a data da quinta temporada, não houve a divulgação de que aquela seria o fim da atração.
Lucifer é uma série acostumada com idas e vindas. Lançada em 2015 pela rede Fox, o drama completou três temporadas na TV aberta americana. Capenga de audiência, a produção foi cancelada em 2018 e logo em seguida ressuscitada pela Netflix. Em junho do ano passado, a plataforma renovou a série para a quinta temporada, anunciada como a final.
De acordo com a sinopse oficial, Lúcifer dará uma passadinha no Inferno na quinta temporada, lugar que abandonou para curtir a vida em Los Angeles como o dono de uma casa noturna e auxiliar da detetive Chloe Decker (Lauren German). O retorno da série contará com um episódio musical e a aparição de Deus, interpretado por Dennis Haysbert (24 Horas).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.