Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DIABRURAS

Netflix renova Lucifer para a sexta e definitiva última temporada

Divulgação/Netflix

Com um paletó cinza e camisa escura, Tom Ellis cerra os olhos e fecha a cara em imagem da quarta temporada de Lucifer

O ator Tom Ellis em cena da quarta temporada da série Lucifer (Netflix), que vai terminar após o sexto ano

JOÃO DA PAZ

Publicado em 23/6/2020 - 12h05

A Netflix acabou de vez com um suspense dos infernos e anunciou nesta terça-feira (23) que a série Lucifer foi renovada para a sexta e (definitiva) última temporada. Até então, a quinta leva de episódios, que terá a primeira metade lançada em 21 de agosto, seria a derradeira. A própria plataforma brincou com essa indecisão diabólica em um vídeo.

Na página oficial da série no Twitter, a gigante do streaming postou: "O diabo nos forçou. Lucifer voltará para a sexta e última temporada, tipo, a ÚLTIMA última". O recado direto do Inferno veio acompanhado de uma imagem com os números 666, tradicionalmente atrelados ao Satanás, a tal marca da besta. Ao final do vídeo, só um 6 permanece e os outros dois são apagados, indicando a sexta temporada.

Algumas dicas de que a série ganharia mais episódios foram soltas recentemente. No final de maio, o site TV Line divulgou com exclusividade que o ator Tom Ellis, que vive o Lúcifer da trama, teria renovado contrato com a Netflix, notícia não confirmada pela empresa. Na última segunda (22), dia no qual o streaming anunciou a data da quinta temporada, não houve a divulgação de que aquela seria o fim da atração.

Lucifer é uma série acostumada com idas e vindas. Lançada em 2015 pela rede Fox, o drama completou três temporadas na TV aberta americana. Capenga de audiência, a produção foi cancelada em 2018 e logo em seguida ressuscitada pela Netflix. Em junho do ano passado, a plataforma renovou a série para a quinta temporada, anunciada como a final.

De acordo com a sinopse oficial, Lúcifer dará uma passadinha no Inferno na quinta temporada, lugar que abandonou para curtir a vida em Los Angeles como o dono de uma casa noturna e auxiliar da detetive Chloe Decker (Lauren German). O retorno da série contará com um episódio musical e a aparição de Deus, interpretado por Dennis Haysbert (24 Horas).

Leia também

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?