NOVAS TEMPORADAS
Divulgação/CBS
Mark Harmon em NCIS e Lina Esco em SWAT; séries foram renovadas para a próxima temporada
Líder de audiência nos Estados Unidos, a rede CBS anunciou a renovação de cinco séries de uma só vez para a grande de 2021/2022. Drama mais assistido do país, NCIS retornará para a 19ª temporada com Mark Harmon como protagonista. A lista ainda inclui SWAT, Blue Bloods, Magnum P.I. e Bull.
Com a confirmação do novos anos, o quinteto de séries aumenta a lista de produções já renovadas pela CBS. São elas: The Equilizer, FBI, FBI: Most Wanted, Bob Hearts Abishola, The Neighborhood e Young Sheldon.
Algumas atrações da emissora ainda estão no limbo e não tiveram seu destinos selados para a próxima temporada. All Rise, B Positive, Clarice, NCIS: Los Angeles, SEAL Team, The Unicorn e United States of Al esperam uma decisão dos executivos.
Por outro lado, três séries foram ceifadas e encerram suas jornadas na temporada atual. Mom (oitava), NCIS: New Orleans (sétima) e MacGyver (quinta) se despendem dos fãs nas próximas semanas.
A grade da CBS para a temporada 2021/2022 vem ganhando forma há algum tempo. Anteriormente, a gigante do entretenimento anunciou a expansão das franquias NCIS e FBI com novos spin-offs (NCIS: Hawaii e FBI: International), além do revival de CSI com parte do elenco original.
Confira as séries já renovadas pela CBS:
Blue Bloods, para 12ª temporada (Claro Vídeo e NOW);
Bob Hearts Abishola, para a 3ª temporada (inédita no Brasil);
Bull, para a 6ª temporada (A&E);
FBI, para a 4ª temporada (Universal TV e Globoplay)
FBI: Most Wanted, para a 3ª temporada (Universal TV e Globoplay)
Magnum P.I., para a 4ª temporada (Universal TV e Prime Video)
NCIS, para a 19ª temporada (AXN e Paramount+)
SWAT, para a 5ª temporada (Globoplay)
The Neighborhood, para a 4ª temporada (inédita no Brasil)
The Equilizer, para a 2ª temporada (inédita no Brasil)
Young Sheldon, até a 7ª temporada (Warnel Channel e Globoplay)
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.