Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NOS EUA

Série com Queen Latifah, The Equalizer é renovada para a segunda temporada

Divulgação/CBS

Queen Latifah em cena da série The Equalizer

Queen Latifah em cena de The Equalizer; série foi oficialmente renovada para a segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 16h20

Um dos maiores sucessos da temporada 2020/2021 nos Estados Unidos, The Equalizer foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. A série estrelada por Queen Latifah conseguiu bons números nas noites de domingo, após registrar a maior audiência de um programa de entretenimento no país em um ano.

A marca foi atingida na estreia da produção, exibida logo após o Super Bowl deste ano. Na ocasião, o remake da série dos anos 1980 estrelada por Edward Woodward foi visto por 20,4 milhões de espectadores ao vivo. Foi o melhor índice registrado por um programa não relacionado a esportes ou política desde a cerimônia de entrega do Oscar 2020, em 9 de fevereiro.

Nas semanas seguintes, The Equalizer manteve os bons números e se consolidou como o terceiro drama mais assistido da rede CBS. Nas três exibições seguintes, a série atingiu a média de 8 milhões de espectadores.

The Equalizer é um remake de uma série originalmente exibida pela CBS entre 1985 e 1989 e protagonizada pelo britânico Edward Woodward (1930-2009), que rendeu dois filmes estrelados por Denzel Washington com o nome O Protetor em 2 2014 e 2018. Agora, Queen Latifah assume o papel principal de Robyn, uma mulher misteriosa com conhecimentos de armas e combate que atua como anjo da guarda de pessoas necessitadas.

A atração também conta com Adam Goldberg (de Friends), Lourraine Toussaint (Lei & Ordem) e Chris Noth (o Mr. Big de Sex and the City). A série será exibida aos domingos, às 20h, em uma grade que também conta com NCIS: Los Angeles e a recém-cancelada NCIS: Nova Orleans.

Confira abaixo o trailer de The Equalizer: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.