Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOM

Série com Gabriel Leone e Flavio Tolezani ganha data de estreia no Prime Video; veja

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Flavio Tolezani e Gabriel Leone com expressões sérias em cena de Dom

Flavio Tolezani e Gabriel Leone como pai e filho em Dom, nova série do Prime Video

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 12h41

Série nacional protagonizada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, Dom teve sua data de estreia revelada nesta quinta (15). A produção será lançada mundialmente no Prime Video em 4 de junho. A trama é baseada na história real de Pedro Machado Lomba Neto (1981-2005).

A série conta a história de Pedro (Leone), um jovem da zona sul do Rio de Janeiro que descobre a cocaína ainda adolescente e acaba se tornando o líder de uma quadrilha de criminosos.

Dom também acompanha a jornada de Victor Dantas (Tolezani), pai de Pedro, que acabou entrando para o serviço de inteligência da polícia após fazer uma descoberta no fundo do mar.

A produção mostra a trajetória de pai e filho que seguiram caminhos totalmente opostos, mas que lidam com situações que deixam a linha entre certo e errado cada vez mais tênue.

Dirigida por Breno Silveira (2 filhos de Francisco e 1 Contra Todos), a série também conta com Isabella Santoni, Filipe Bragança, Laila Garin, Julia Konrad e Fábio Lago no elenco.

Confira o cartaz de Dom:


Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?