AGORA VAI!
Fotos: Divulgação/CBS
Jorja Fox (Sara Sidle) e William Petersen (Gil Grissom) estarão de volta no revival de CSI
A CBS oficializou nessa quarta-feira (31) a encomenda do revival de CSI (2000-2015), série que revolucionou o formato do "crime da semana" ao utilizar tecnologia de ponta para a resolução dos casos. O projeto estava em desenvolvimento desde o ano passado, mas só agora foi confirmado pela rede norte-americana. Três atores que participaram da atração original estarão de volta.
Além de William Petersen (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle), que já negociavam contratos há algum tempo e estavam praticamente certos na nova produção, Wallace Langham estará de volta como o técnico de laboratório David Hodges --não tão querido pelos fãs.
Para completar o time, atores novatos vão se juntar à produção: Paula Newsome (Pretty Little Liars), Matt Lauria (Dickinson), Mel Rodriguez (Como se Tornar uma Divindade na Flórida) e Mandeep Dhillon (After Life) também estarão no elenco fixo.
Inicialmente, a nova CSI seria uma minissérie produzida para celebrar os 20 anos de aniversário da estreia da original, completados em 2020. Com os problemas causados pela pandemia de Covid-19, os planos foram adiados e modificados. Agora, a CBS trabalha com a ideia de fazer uma série normal, que pode durar várias temporadas de acordo com a repercussão.
Segundo o site TVLine, os novos episódios vão se passar seis anos após a conclusão da série original. "Ao encarar uma ameaça que pode derrubar o Laboratório de Crimes de Las Vegas, uma equipe brilhante de novos investigadores forenses devem receber velhos amigos e utilizar novas técnicas para preservar e servir justiça na Cidade do Pecado", descreve a sinopse oficial.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.