Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS TRÊS ANOS

Derivada de Big Bang Theory, comédia Young Sheldon é renovada até 2024

Divulgação/CBS

Iain Armitage espiando em cena da série Young Sheldon

Iain Armitage é o protagonista de Young Sheldon; série teve episódios confirmados até a sua sétima temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 18h38

Comédia mais assistida dos Estados Unidos, Young Sheldon foi renovada para mais três temporadas pela rede CBS. A decisão confirma novos episódios para a série derivada de The Big Bang Theory (2006-2019) até a temporada 2023/2024, quando estará em seu sétimo ano.

O acordo marca a maior renovação automática recebida pela série --em 2019, a CBS havia confirmado mais dois anos para a atração. A decisão também é a primeira da emissora vislumbrando a sua programação para a temporada 2021/2022 --outras produções ainda não tiveram seus destinos oficializados.

"Sob a hábil liderança de Chuck Lorre e Steve Molaro, esse elenco excelente e escritores talentosos deram vida a esses personagens maravilhosos", disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, em comunicado oficial.

"Young Sheldon domina o quadro de comédias transmitidas por mais de 2,5 milhões de espectadores e é o eixo central da programação de sitcoms às quintas na CBS. O humor e o coração exalados pela família Cooper são um gancho inegável para os milhões de fãs que sintonizam a cada semana. Estamos entusiasmados para ver o que as próximas três temporadas reservam para um Sheldon um pouco mais velho e todos os Coopers", finalizou.

Atualmente em sua quarta temporada, Sheldon (Iain Armitage) tem 11 anos, se formou na escola e está em um trabalho de verão em um museu ferroviário antes de ir para a faculdade de maneira prematura.

Young Sheldon é exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel. As três primeiras temporadas também estão disponíveis no Globoplay, assim como todos os episódios da série-mãe, The Big Bang Theory.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.