Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE SUCESSO

NCIS: New Orleans chega ao fim depois de sete temporadas; saiba o motivo

DIVULGAÇÃO/CBS

Scott Bakula, como Dawyne Pride em NCIS: New Orleans

Scott Bakula em cena de NCIS: New Orleans; sétima temporada será a última da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 11h12

A sétima temporada será a última de NCIS: New Orleans, depois que ambos os roteiristas da série foram apontados como criadores e produtores do novo terceiro spin-off da franquia. O derivado da série será baseado na produção original e situado no Havaí.

A informação que Christopher Silber e Jan Nash vão dirigir NCIS: Hawaii foi divulgada pelo site Deadline. Por meio de um comunicado, os showrunners confirmaram o fim da série que se passa em Nova Orleans, também agradecendo a cidade e os fãs pelos sete anos de trabalho.

NCIS foi lançado em 2003 e, mesmo depois de 18 temporadas, é o drama mais visto nos Estados Unidos. NCIS: Los Angeles foi o primeiro spin-off que a série ganhou, em 2009. New Orleans veio na sequência, em 2014.

NCIS está em sua 18ª temporada, mas será mais curta que o normal. Por conta da Covid-19 que dificultou as gravações, a temporada que atualmente está em exibição, contará com apenas 16 episódios no total.

Já a sétima temporada de New Orleans está sendo exibida nos Estados Unidos, com lançamento de novos episódios aos domingos. Depois de mais de 150 capítulos, o final está marcado para ir ao ar 16 de maio. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.