Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL ANUNCIADO

Allison Janney revela o principal motivo do cancelamento de Mom

Divulgação/CBS

Allison Janney em cena da série Mom

Allison Janney em cena de Mom; protagonista revelou o principal motivo do cancelamento da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 18h45

Protagonista solo de Mom após a saída de Anna Faris, Allison Janney revelou nesta quarta (17) qual foi o principal motivo que levou ao cancelamento da série durante a oitava temporada. Em entrevista ao programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, a atriz contou que, entre muitas razões, a questão financeira foi a maior responsável por provocar o fim da atração.

"Há muitas razões por trás desta decisão. A maioria delas foi por causa de dinheiro. Mas eu sei que Chuck Lorre [criador da série] está escrevendo o episódio final, e nós estamos neste momento gravando o antepenúltimo", contou.

No programa, Allison revelou que não esperava o cancelamento da série na temporada atual. Na opinião dela, os produtores iriam renovar a história para o nono ano, para ter mais tempo para escrever um bom encerramento.

"Estou triste. Eu queria que tivéssemos pelo menos mais um ano para os roteiristas terem tempo de acertar as coisas para o final. Nós meio que descobrimos mais cedo do que imaginávamos. Eu pensava: 'Claro que eles vão querer mais de Mom'. Mas eles decidiram que não", desabafou.

"Estou tendo muitos momentos em que estou apenas de pé no set, absorvendo e olhando para todos os rostos com que convivi por oito anos. De repente, acabou", continuou Janney.

"E não importa o quanto eu me prepare para isso, eu sei que vou ser apenas lágrimas, baldes de lágrimas, porque tem sido tão incrível. As cartas incríveis que recebo de pessoas que estão nos acompanhando ou ficaram sóbrias conosco. Foi ótimo fazer parte disso, e é tão raro quando você faz algo assim, que afeta as pessoas de uma forma positiva no mundo. Isso me deixa triste, mas vamos seguir em frente", concluiu.

Criada por Chuck Lorre (Two and a Half-Men), Mom era estrelada por Alisson e Anna desde o primeiro ano. Com a saída da segunda, o elenco secundário composto por Jaime Pressly, Mimi Kennedy, Beth Hall, Kristen Johnston e William Fichtner passou a ganhar mais destaque.

Por seu papel como a mãe Bonnie, Alisson Janey venceu dois Emmys (entre cinco indicações) e um Globo de Ouro.

O último episódio de Mom será exibido em 6 de maio. Uma possível participação de Anna Faris ainda não foi confirmada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.