Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELADO POR LUCAS TILL

Reboot de MacGyver é cancelado e chega ao fim após a quinta temporada

DIVULGAÇÃO/CBS

Lucas Till em cena de MacGyver

Lucas Till em cena de MacGyver; série chega ao fim após cinco temporadas na CBS

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 11h24

Reboot da aclamada série dos anos 1980, MacGyver foi cancelada pela rede CBS e vai chegar ao fim após sua quinta temporada. O último episódio da história protagonizada por Lucas Till irá ao ar em 30 de abril nos Estados Unidos.

Em comunicado oficial publicado pela Variety, o presidente da CBS, Kelly Kahl, agradeceu todo o elenco e equipe da série. Ele ainda acrescentou: "Estamos gratos de poder dar a essa dedicada base de fãs a oportunidade de poder se despedir de seus personagens favoritos da maneira que a série merece".

Antes do cancelamento da trama, a quarta temporada de MacGyver esteve entre as 50 atrações mais vistas da TV norte-americana. Com média de 7,5 milhões de telespectadores, a série superou sensações como Law & Order: SVU e The Blacklist.

Também durante o quarto ano, o drama de ação foi interrompido por conta da pandemia da Covid-19. O showrunner da série, Peter Lenkov, foi demitido. Meses depois, o motivo da dispensa foi revelado: abusos morais e responsabilidade por instaurar um ambiente tóxico no set.

O protagonista Lucas Till revelou ter tido "pensamentos suicidas" no meio das gravações da primeira temporada por conta do jeito de Lenkov, acusado de ter sido rude e tratado os funcionários com descaso e grosseria.

Além de Till, a série também conta com Tristin Mays, Justin Hires, Meredith Eaton, George Eads, Levy Tran e Kate Bond no elenco. MacGyver é exibida no Brasil no canal pago Universal TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.