Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE PRODUÇÕES

Netflix anuncia novos filmes, séries e reality shows espanhóis; saiba mais

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Itziar Ituño em La Casa de Papel

Itziar Ituño em La Casa de Papel; atriz será protagonista de Intimidad, nova série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 12h08

A Netflix anunciou que está desenvolvendo sete novas produções espanholas para os próximos meses. Por conta do sucesso de tramas como La Casa de Papel, Elite e Sky Rojo, a plataforma vai lançar três séries, dois filmes e dois reality shows que se passam no país da Europa.

"É nossa meta trazer o melhor do entretenimento com produções originais para as casas de nossos usuários para que eles possam descobrir e aproveitar a diversidade do que temos a oferecer", declarou Diego Avalos, responsável por conteúdo original da Netflix, em entrevista ao site Variety.

Além do anúncio das novas produções, a gigante do streaming também divulgou que a segunda e última temporada de El Vecino estreia em 21 de maio, o documentário Murder By The Coast chega à Netflix em 23 de abril. Já a minissérie El Inocente estreia uma semana depois, em 30 de abril.

Confira abaixo as sinopses das produções:

Intimidad - Série

Depois que uma sextape de uma política, com futuro promissor, é vazada na internet, a série vai mostrar as consequências desse evento na vida de quatro mulheres que estão envolvidas no escândalo. Criada por Verónica Fernández e Laura Sarmiento, Intimidad conta com Itziar Ituño, a inspetora Raquel Murillo de La Casa de Papel, no elenco.

Baruca - Série

Criado por Victor Sierra e Xosé Morais, a série de seis episódios se passa na véspera de Natal e conta a história de um grupo de homens armados que decidem invadir uma prisão psiquiátrica. Após cercar o local e o cortar as comunicações, eles demandam que soltem um perigoso serial killer.

Si lo Hubiera Sabido - Série

A série, originalmente turca, foi proibida de ser exibida no país pelo ministro da Cultura pela presença de um personagem homossexual na trama. Adaptado para o espanhol, Si lo Hubiera Sabido (Se eu soubesse, em tradução livre) conta a história de Emma (Megan Montaner), uma mulher de 30 anos que está infeliz com seu relacionamento de dez anos e com sua família. Mas, de repente, ela volta uma década no passado, ficando presa no seu corpo de 20 anos, podendo refletir sobre suas decisões e sabendo o que vai acontecer.

A Través de Mi Ventana - Filme

O filme original da Netflix vai ser uma adaptação da obra de Ariana Godoy e terá direção de Marçal Flores. A través de mi Ventana (Pela minha janela, em tradução livre) mostra a história de Raquel, que se apaixona pelo seu vizinhos Ares antes mesmo de ter falado com ele. A jovem, então, faz um plano para conquistar o rapaz.

Eres Tú - Filme

A comédia romântica conta a história de Javier, um menino de 16 anos que descobre que, toda vez que ele beijar alguém nos lábios pela primeira vez, consegue ver como será o futuro romance com tal garota. Mas tudo se complica quando Javier, acidentalmente, beija a namorada do seu melhor amigo.

Amor Con Fianza - Reality show

O programa é uma versão espanhola do reality Brincando com Fogo, mas com uma surpresa. Os seis casais, além de irem para uma ilha exótica e testarem seus relacionamentos, terão que passar por um detector de mentiras, além de participar de provas que vão desafiar seus relacionamentos.

Georgina - Reality show

O reality show vai acompanhar a estrela do Instagram, Georgina Rodriguez, em seu dia-a-dia. A modelo, dançarina e empresária tem um relacionamento com o craque da Juventus, Cristiano Ronaldo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.