Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHUCK LORRE

Criador de Big Bang Theory emplaca nova comédia e consegue recorde; saiba qual

Reprodução/TBS

Chuck Lorre durante participação no programa Conan, do canal pago TBS

Chuck Lorre durante participação no programa Conan; produtor igualou recorde raro nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 16h30

Criador de The Big Bang Theory (2007-2019) e Two and a Half Men (2003-2015), o produtor Chuck Lorre emplacou uma nova sitcom a ser exibida na rede CBS, intitulada United States of Al. Com a nova criação, ele tem nada menos do que seis comédias em produção, igualando o recorde estabelecido por Norman Lear, lenda do humor americanas que atingiu o número expressivo na temporada 1975-1976.

Só na rede líder de audiência nos EUA Lorre tem quatro das cinco já em produção. Entre elas estão Young Sheldon e Mom, respectivamente a primeira e a segunda comédias mais assistidas no país nesta temporada; Bob Hearts Abishola, a estreante de maior audiência em 2019-2020; e B Positive, que estreou no dia 5. Vencedora do Globo de Ouro, O Método Kominsky, da Netflix, completa a relação.

Lorre ainda tem a possibilidade de bater o recorde imposto por Lear. Wilde Things, outra série criada pelo produtor, gravou o piloto (primeiro episódio produzido para apresentar a potenciais exibidores) com a intenção de estreia para a próxima temporada. A produção, contudo, ainda não foi adquirida por nenhuma emissora.

United States of Al contará a história da amizade de Riley (Parker Young), um veterano do exército americano que luta para se reajustar à vida normal, e Al/Awalmir (Adhir Kalyan), um intérprete que trabalhava com o batalhão de Riley e decide ir para os Estados Unidos buscar uma nova chance. Dean Norris, o Hank Shrader de Breaking Bad (2008-2013), também está no elenco.

“Mais uma vez, Chuck, sua talentosa equipe de roteiristas e um elenco incrível nos trazem uma comédia comovente e sincera que reflete de maneira honesta e respeitosa sobre as experiências e desafios com que nossos veteranos lidam ao voltarem para casa e os vínculos profundos que desenvolvem com aqueles que trabalham com eles”, disse em comunicado à imprensa Thom Sherman, vice-presidente sênior de programação da CBS.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.