Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICHARD SCHIFF

No grupo de risco, ator de The Good Doctor testa positivo para coronavírus

Divulgação/ABC

Richard Schiff sentado em cena de The Good Doctor

Richard Schiff como o Dr. Aaron Glassman em The Good Doctor; ator e sua mulher estão com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 14h28

Richard Schiff, intérprete do Dr. Aaron Glassman em The Good Doctor, confirmou em suas redes sociais que testou positivo para o coronavírus. Com 65 anos, o ator faz parte do grupo de risco da doença. Sua mulher, Sheila Kelley, que faz participações recorrentes na série, também foi infectada pela Covid-19.

"No dia da eleição [dos Estados Unidos], eu testei positivo para Covid-19. Tem sido a semana mais bizarra de nossas vidas. Sheila também testou positivo. Isso é difícil. Estamos determinados em ficarmos saudáveis de novo. Nós torcemos por todos que também estão lutando contra isso. Desejamos muito amor", escreveu Schiff no Twitter.

Em uma publicação no Instagram, Sheila informou que ela e o marido estão seguindo com a quarentena na residência do casal em Vancouver, no Canadá, cidade onde The Good Doctor é gravada. De acordo com o texto, ela apresentou sintomas da doença, mas não entrou em mais detalhes.

"Esse vírus é traiçoeiro. Um minuto você está bem e, no seguinte, não consegue respirar. Os sintomas mudam radicalmente diariamente, até de hora em hora", contou.

Segundo o site TVLine, uma fonte ligada à produção informou que as gravações da série foram adaptadas para lidar com a ausência temporária de Schiff, mas que maiores impactos não foram causados. Isso significa que, até o momento, os trabalhos não foram paralisados, diferentemente do que ocorreu em agosto.

A quarta temporada de The Good Doctor estreou recentemente nos EUA com um episódio duplo e apresentou Shaun Murphy (Freddie Highmore) e os outros médicos enfrentando a pandemia também na ficção.

The Good Doctor está disponível completa no Globoplay (com as três primeiras temporadas). O drama hospitalar é atração também do GNT e do Sony Channel.

Veja abaixo a íntegra da publicação de Richard Schiff:

Leia também o texto de Sheila publicado no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.