Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA ANÚNCIO

Criticada por franceses, Emily em Paris ganha segunda temporada na Netflix

Carole Bethuel/Netflix

Lily Collins e Ashley Park posam para fotos com bebidas em frente a torre Eiffel na primeira temporada de Emily em Paris

Lily Collins e Ashley Park na primeira temporada de Emily em Paris; série foi renovada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 13h37
Atualizado em 11/11/2020 - 13h54

Mesmo sendo criticada pelos franceses desde a estreia, Emily em Paris emplacou uma segunda temporada na Netflix. A plataforma anunciou a renovação da série nas redes sociais nesta quarta-feira (11). A história protagonizada por Lily Collins não foi bem aceita pelos nascidos no país da Europa, que reclamaram da representação do povo na trama.

A série mostra a norte-americana Emily Cooper (Lily Collins) recebendo uma proposta para trabalhar em uma agência de marketing em Paris. A mocinha enfrenta desconfiança dos colegas ao chegar no novo local de trabalho, tendo como principal empecilho a chefe carrasca Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu).

Enquanto busca o reconhecimento profissional, a protagonista se encanta pelo vizinho Gabriel (Lucas Bravo). O problema é que o bonitão já namora a gentil Camille (Camille Razat), que acaba virando amiga de Emily. A americana também conta com a ajuda de Mindy (Ashley Park) para sobreviver na nova cidade.

Apesar de ter figurado no Top 10 da plataforma durante algumas semanas, a produção da Netflix foi bastante criticada nas redes sociais. Os franceses não concordaram com a maneira com que foram retratados, já que a série mostra Emily sendo maltratada algumas vezes por aqueles que nasceram no país.

Dessa forma, a história deixa a impressão que a França tem um povo mal-educado, grosseiro e sem paciência com os estrangeiros. Além disso, em alguns momentos a trama insinua que os franceses não gostam muito de trabalhar e preferem apenas curtir a vida.

No vídeo de anúncio da nova leva de episódios, o elenco aparece falando a palavra "deux", que significa dois em português. "Prontos para uma vida nova em Paris? A segunda temporada de Emily em Paris está confirmadíssima. Melhor que un Emily em Paris, só deux", escreveu a Netflix nas redes sociais.

Confira o anúncio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.