Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLACK BEAUTY

Prestes a estrear no Brasil, Disney+ terá filme com ator de Game of Thrones

Reprodução/Disney+

Iain Glen em cena do filme Black Beauty

Iain Glen viveu Jorah Mormont em Game of Thrones; ator está no elenco de novo filme do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 15h21

Prestes a estrear no Brasil, o Disney+ divulgou o primeiro trailer de Black Beauty, novo filme original da plataforma com Iain Glen (Game of Thrones) e Mackenzie Foy (A Saga Crespúculo: Amanhecer - Parte 2) no elenco. O longa é uma nova adaptação do best-seller homônimo escrito por Anna Sewell (1820-1878), obra que conta com diversas versões para o cinema e TV.

A trama gira em torno de Jo Green (Mackenzie), uma adolescente que fica órfã após a morte dos pais e passa a viver na fazenda de seu tio John (Glen).

Triste e introspectiva, a jovem só começa a dar sinais de melhora ao criar uma forte ligação com um cavalo selvagem resgatado por John. Atraída pelo animal, ela lhe dá o nome de Beauty (Beleza, em português) e faz de tudo para mantê-lo perto de si.

Além de Mackenzie e Glen, Claire Forlani (NCIS: Los Angeles) também está no elenco como a Sra. Winthorp. Kate Winslet (Titanic) é a responsável por dublar Beauty.

Black Beauty tem estreia prevista no Disney+ para 27 de novembro. Confira abaixo o trailer em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.