Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVA TEMPORADA

Destino de Christy em Mom é revelado após saída de Anna Faris

Divulgação/CBS

Anna Faris e Alisson Janney conversam em restaurante em cena da série Mom

Anna Faris e Alisson Janney em Mom; destino de Christy foi revelado na estreia da oitava temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 16h28

A oitava temporada de Mom estreou na quinta (5) nos Estados Unidos e finalmente explicou o destino de Christy após a saída de Anna Faris do elenco. Sem a presença da atriz, a responsabilidade de explicar a ausência da protagonista ficou com Allison Janney, intérprete de Bonnie.

Intitulado Sex Bucket and the Grammar Police, o primeiro episódio do oitavo ano começa com Bonnie e Adam (William Fichtner) no carro depois de deixarem Christy no aeroporto. Após um período de silêncio, a mãe da garota finalmente entrega a resposta aguardada pelos fãs.

"Toda mãe sonha com o dia em que leva sua filha de 42 anos para a faculdade", brinca ela. "E eu fiz tudo sozinha", continua.

A explicação para a saída de Christy da trama já circulava na internet há algum tempo, mas só foi oficializada após a exibição do episódio. A agora ex-protagonista decidiu realizar o seu sonho de estudar Direito e partiu para a faculdade de Georgetown depois de receber uma bolsa de estudos integral.

Sem Anna Faris, o sucesso da rede CBS segue com Alisson encabeçando o elenco como Bonnie, seguida pelas coadjuvantes Jill (Jaime Pressly), Wendy (Beth Hall) e Marjorie (Mimi Kennedy).

No Brasil, Mom está no catálogo do Globoplay. O serviço de streaming da Globo disponibiliza as seis primeiras temporadas do seriado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.