Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exclusiva no streaming

Última temporada de The Big Bang Theory ganha data de estreia no Globoplay

Divulgação/CBS

Mayim Bialik e Jim Parsons na 12ª temporada de Big Bang Theory; últimos episódios vão entrar no Globoplay

Mayim Bialik e Jim Parsons na 12ª temporada de Big Bang Theory; últimos episódios vão entrar no Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 18h47

A 12ª e última temporada da comédia The Big Bang Theory ganhou data de estreia no Globoplay: 14 de fevereiro. A série nerd chegou ao fim em maio do ano passado nos Estados Unidos e, nove meses depois, irá estrear no streaming da Globo, única plataforma online na qual os brasileiros podem ver quando quiserem os outros 11 anos da atração.

Especial, a derradeira leva de episódios de Big Bang Theory foi feita com carinho pelo seu criador, o produtor e roteirista Chuck Lorre. Ele e sua equipe prepararam todos os capítulos sabendo que o adeus viria, uma vantagem para amarrar as histórias até então em aberto que mereceriam um ponto final.

A temporada começou logo após o tão aguardado casamento entre Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik). Agora foi a vez deles lidarem com a vida de casado, a começar pela lua de mel, em Nova York.

Além disso, o novo casal do pedaço trabalhou em uma teoria da Física que poderia render a eles o cobiçado prêmio Nobel, obsessão de Sheldon desde a infância.

Houve ainda o mistério em volta de um possível filho de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco). Assim como se Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) engataria um relacionamento sério ou não.

Participações especiais de atores favoritos dos fãs, como Bob Newhart (o Professor Proton), Christine Baranski (a mãe de Leonard) e Jerry O'Connell (como George, o irmão mais velho de Sheldon) também ganharam espaço na temporada de despedida de The Big Bang Theory.

A 12ª temporada de The Big Bang Theory é composta de 24 episódios.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.