Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Kominsky Method

Comédia vencedora do Globo de Ouro resgata astros da TV para a segunda temporada

Divulgação/CBS/NBC

Jane Seymour em Dra. Quinn e Paul Reiser em Mad About You; dupla de atores entra em The Kominsky Method - Divulgação/CBS/NBC

Jane Seymour em Dra. Quinn e Paul Reiser em Mad About You; dupla de atores entra em The Kominsky Method

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2019 - 15h32

Comédia vencedora do Globo de Ouro estrelada pelos astros de Hollywood Michael Douglas e Alan Arkin, The Kominsky Method ganhou reforços gabaritados para a segunda temporada. A trama sobre uma bela amizade na terceira idade receberá no seu elenco os veteranos Paul Reiser, Jacqueline Bisset e Jane Seymour, a eterna Dra. Quinn.

Jane, 67 anos, irá interpretar uma personagem mais velha na série. Ela dará vida a Madelyn, uma mulher na casa dos 70 anos que reaparece na vida de Norman (Arkin) após 50 anos. Meio século atrás, eles eram namorados. Jane tem um lugar na história da TV por ser a protagonista de Dra. Quinn, A Mulher que Cura (1993-1998), série popular no Brasil nos anos 1990.

A britânica Jacqueline, 74 anos, será a francesa Gabrielle, ex-mulher de Sandy (Douglas) e mãe de Mindy (Sarah Baker). Ela entra em cena para infernizar a vida do ex-marido. Sex symbol, a atriz desfrutou um enorme sucesso no cinema entre os anos 1960 e 1980. Em toda a carreira, Bisset acumulou cinco indicações ao Globo de Ouro, com uma vitória.

Reiser, 62 anos, ficou com o papel de Martin, um professor do ensino médio que irá se envolver romanticamente com Mindy. Ao lado de Helen Hunt, ele ganhou fama pela série Mad About You (1992-1996), atualmente disponível no Globoplay. Recentemente, ele fez a segunda temporada de Stranger Things (Netflix).

Criação de Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men), The Kominsky Method foi lançada em novembro do ano passado e rapidamente chamou a atenção, tanto por ser muito engraçada quanto por narrar uma história rara de ser ver na TV. Levou o Globo de Ouro de melhor comédia neste ano, destronando a favorita The Marvelous Mrs. Maisel (Amazon).

Sandy (Douglas), um ator que desfrutou a fama em Hollywood, agora está na terceira idade e sofre para encontrar trabalho. Ele toca a vida como professor. Seu melhor amigo é também seu empresário, o sarcástico Norman (Arkin). A amizade dos dois se fortalece após a mulher de Norman morrer.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.