JOGO ABERTO
Fotos: Divulgação/CBS
Ashton Kutcher (à dir.) com Jon Cryer no episódio de Two and a Half Men que marcou a estreia do ator
REDAÇÃO
Publicado em 4/2/2020 - 14h03
Às vésperas do aniversário de cinco anos do fim de Two and a Half Men (2003-2015), Ashton Kutcher decidiu criticar a comédia na qual atuou durante quatro temporadas. Segundo o ator, a série teve uma duração muito mais longa do que deveria, e ele disse que foi enganado pelo produtor Chuck Lorre para aceitar substituir Charlie Sheen.
"Quando eu me encontrei com Chuck Lorre, ele pareceu ser um cara muito inteligente, e tinha uma ideia para o personagem que eu achei muito interessante. Mas não foi o papel que eu acabei interpretando na série. Eu recebi o primeiro roteiro e pensei: 'Bem, não foi isso que discutimos'. Mas a ideia original era muito boa", admitiu ele.
A revelação foi feita no podcast WTF with Marc Maron, apresentado pelo veterano, atualmente no elenco de Glow. Na mesma conversa, ele reclamou que 12 temporadas foi um pouco demais para Two and a Half Men, e que por isso The Ranch (2016-2020) durou apenas quatro anos.
"Eu já fiz séries em que você vai continuando, vai continuando, e de repente você descobre que [seu personagem] tem um irmão que é um gorila", falou ele, em tom de brincadeira.
No entanto, seu papel na comédia, Walden Schmidt, de fato passou por um momento desses: no nono ano, a mãe dele revelou que o ricaço tinha sido criado juntamente com um primata gigante (veja foto ao lado).
"Já a história de The Ranch foi toda contada. Eu amo tudo o que fizemos. Todo mundo lá ainda amava um ao outro. Chegamos a um ponto em que sabíamos que era a última temporada, que íamos encerrar a série, e assim todo mundo teve tempo para procurar o próximo trabalho", disse.
Apesar das críticas, Kutcher contou que se divertiu nos quatro anos que atuou em uma das comédias mais vistas da TV no século. "Eu me divorciei [de Demi Moore] enquanto fazia Two and a Half Men, uma coisa muito difícil de viver. E ter aquela família ao meu lado era uma coisa de que eu precisava. Aquelas pessoas estavam lá para me apoiar, e isso foi fenomenal."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.