SAUDADE
Reprodução/Instagram
Thiago Salvático e Gugu Liberato em foto das redes sociais; chef disse que precisa seguir em frente
Thiago Salvático, apontado como suposto namorado de Gugu Liberato (1959-2019), voltou a falar sobre a falta que sente do apresentador. O chef abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram na manhã desta quarta-feira (11) e admitiu que precisa superar a morte do veterano. "Tenho que seguir em frente", desabafou ele.
O cozinheiro começou a interação com os seguidores fazendo a seguinte pergunta: "Qual é a primeira palavra que vem a sua cabeça quando pensa em mim?". Vários internautas mencionaram Gugu Liberato, e ele decidiu falar sobre a relação com o comunicador.
"Não poderia deixar de falar [dele]. Foi a pessoa mais importante da minha vida. Não está mais aqui, mas eu tenho que seguir em frente", afirmou.
No fim do mês de outubro, Salvático chorou em vídeo publicado no Instagram após receber uma foto da lápide de Liberato. "Até acordei superbem, mas eu recebo muitas mensagens, e uma delas tinha uma foto acoplada que me deixou bem pra baixo. Eu sei que é a vida e que nós estamos aqui por um curto espaço de tempo, mas é difícil, pessoal", disse na ocasião.
Gugu morreu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos. Ele sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos. Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador --João Augusto, Marina e Sophia --, trava uma batalha pelo reconhecimento de união estável com ele.
Thiago também entrou no processo para provar que tinha um relacionamento com o apresentador, mas desistiu da causa em junho. Ele alega que os dois estavam juntos desde 2011.
Confira o desabafo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.