Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

YOUNG SHELDON

Série derivada dá sobrevida a Big Bang Theory e revela futuro de Sheldon e Amy

Divulgação/CBS

Jim Parsons e Mayim Bialik estão abraçados em cena de The Big Bang Theory

Sheldon (Jim Parsons) abraça Amy (Mayim Bialik) em cena de The Big Bang Theory: futuro no passado?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 8h15

Lançada em 2017 com o propósito de mostrar a infância de Sheldon Cooper (Iain Armitage), Young Sheldon tem dado dicas sobre o futuro do cientista. As narrações feitas por Jim Parsons, que viveu o personagem em The Big Bang Theory (2007-2019), revelam pequenos pedaços da vida dele após o fim da comédia fenômeno para saciar a curiosidade dos fãs.

[Atenção: este texto contém spoilers da quarta temporada de Young Sheldon]

Nos Estados Unidos, a estreia nova temporada da série sobre o menino prodígio contou, logo de cara, que o casamento de Sheldon com Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) rendeu um bebê --e o nome da criança comoveu o público.

O episódio mostrou uma festa de formatura em dose dupla: Sheldon completou o ensino médio, e a irmã gêmea do protagonista, Missy (Raegan Revord), concluiu a sexta série.

A família teve de improvisar a cerimônia no quintal de casa, mas o narrador não demonstrou nenhum incômodo com isso. "Foi a melhor formatura a qual eu já fui... Até que fizemos uma para o meu filho, Leonard Cooper", contou o Sheldon adulto.

Sim, o personagem deu ao herdeiro o nome de seu melhor amigo e companheiro de apartamento durante anos, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) --uma rara demonstração de afeto para o gênio.

No entanto, Sheldon tentou disfarçar seu coração mole ao afirmar que a homenagem era para Leonard Nimoy (1931-2015), famoso por viver o Spock na série Star Trek (1966-1969), uma das queridinhas dos amigos nerds. "Eu queria chamá-lo de Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou", contou ele. Aí, a voz de Mayim Bialik invade a narração: "Sinta-se sortudo por eu ter deixado você chamá-lo de Leonard".

Para o produtor de Young Sheldon, Steve Molaro, não há nenhuma dúvida de que o nome era mesmo uma referência ao amigo, e não ao astro conhecido por usar orelhas pontudas. "É para Hofstadter. O nome do meio Nimoy seria um bônus. Mas, para mim, ele foi chamado em homenagem a Leonard Hofstadter, com certeza", declarou ao TVLine.

Molaro ainda afirmou que não se importa em salpicar novas referências ao futuro do seu protagonista na série. "Não temos nada planejado, mas eu gosto de pensar sobre os personagens e como eles estão agora, o que será de Sheldon e Amy. Se for apropriado encaixar algo aqui e ali, eu vou gostar de fazer isso, sim."

Young Sheldon é exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel, que ainda não confirmou a data de estreia da quarta temporada. As duas primeiras temporadas também estão disponíveis no Globoplay.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.