Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALEU A PENA?

De Camilla de Lucas a Pyong Lee: Quem se deu bem ou mal nos realities de 2021

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Camilla de Lucas (à esq.) e Pyong Lee

Camilla de Lucas e Pyong Lee em fotos nas redes sociais; famosos participaram de realities em 2021

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 6h35

O ano foi recheado para os fãs de reality shows. De janeiro a dezembro, famosos tiveram suas vidas expostas no confinamento, e o público pôde acompanhar, comentar e, claro, julgar. Algumas celebridades conseguiram conquistar ainda mais fãs e trabalhos, enquanto outras tiveram até seus relacionamentos arruinados.

Do BBB à Fazenda, nomes como Karol Conká, Carla Diaz e Nego do Borel decidiram, por livre e espontânea vontade, mostrar quem realmente são para o público brasileiro. Apesar dos resultados por vezes fora do esperado, uma coisa todos eles tiveram em comum: coragem.

Confira abaixo um balanço da participação das celebridades nos realities deste ano:

Se deram bem

  • Camilla de Lucas

Planta sensitiva do BBB21, Camilla foi a vice-campeã do principal reality show do país e conquistou milhões de seguidores nas redes sociais. Além de conseguir manter seu relacionamento intacto, a influenciadora digital se tornou embaixadora de grandes marcas, assinou com a Globo e atuou como repórter de bastidores no The Masked Singer Brasil.

  • Carla Diaz

Na geladeira da Globo desde A Força do Querer (2017), a atriz foi abraçada pelo público após ser humilhada por Karol Conká e Arthur Picoli no BBB21. A participação rendeu para Carla uma legião ainda maior de fãs e uma estreia de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais bem mais divulgada do que se os filmes tivessem sido lançados no cinema antes da pandemia.

A ex-chiquitita ainda virou "garota-propaganda" de O Clone (2002), em uma tentativa da Globo de alavancar a audiência do Vale A Pena Ver De Novo. O nascimento de sua personagem, Khadija, foi o carro-chefe da divulgação da última fase da novela e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

  • Solange Gomes

A ex-Banheira do Gugu teve um destino bem diferente do de Luiza Ambiel. Sem papas na língua, Solange conquistou o público da Record e ganhou mais visibilidade para projetos pessoais, como sua autobiografia, além de aumentar bastante o número de seguidores nas redes sociais.

Se deram mal

  • Nego Di

O humorista entrou no BBB21 como parte do Camarote, mas era conhecido apenas por um público restrito. Nego Di saiu do confinamento com a maior rejeição da história do programa --ele foi superado uma semana depois por Karol Conká. Só que, diferentemente da rapper, o comediante não conseguiu se reerguer e permaneceu cancelado por suas atitudes no programa.

  • Dynho Alves & Sthefane Matos

Dynho e Sthe entraram em A Fazenda 13 comprometidos e queridos, mas saíram solteiros e cancelados por causa das constantes trocas de carícias que, segundo eles, eram coisas de "irmãos". MC Mirella e Victor Igoh encerraram as relações com seus respectivos companheiros ainda confinados, pois consideraram que foram traídos.

O público abraçou os "chifrudos" do lado de fora e ficou contra os peões, principalmente depois que a baiana confessou ter passado a mão nas partes íntimas do dançarino.

  • Erasmo Viana

Quando entrou em A Fazenda 13, Erasmo era apenas o ex-marido de Gabriela Pugliesi. Já na hora de sair, a definição menos pior que recebeu foi "mentiroso". O influenciador digital foi desmentido diversas vezes por mulheres que já se relacionaram com ele, além de ter feito declarações polêmicas, carregadas de homofobia e machismo.

Volta por cima

  • Karol Conká

Eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother no mundo, Karol foi cancelada por inúmeras atitudes polêmicas dentro do BBB21, como ter expulsado Lucas Penteado da mesa na hora da refeição. Após sua saída, no entanto, a rapper ganhou um documentário, transformou suas frases em meme e ainda lançou uma música que ficou entre as mais ouvidas nas plataformas de áudio.

  • Arcrebiano de Araújo

Recordista de realities em 2021, Bil virou piada pelo pouco tempo de permanência no BBB21 e em No Limite 5. O instrutor físico, no entanto, conseguiu reverter a situação com sua participação em A Fazenda 13, onde voltou de diversas roças e sobreviveu até a reta final.

  • Rico Melquiades

Cancelado por seus barracos exagerados no De Férias com o Ex Brasil, Rico foi exaltado exatamente pelo mesmo motivo pelo público de A Fazenda 13. Por não baixar a cabeça para ninguém e por sua excelente visão de jogo e estratégias, o alagoano levou o prêmio de R$ 1,5 milhão na Record. 

Ladeira abaixo

  • Pyong Lee

O hipnólogo estava cancelado desde sua participação no BBB20, em que assediou Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan, mesmo com sua mulher, Sammy Lee, prestes a dar à luz do lado de fora. O nascimento de Jake amenizou um pouco as críticas, mas a situação voltou a piorar com sua participação no Ilha Record.

Pyong se aproximou muito de Antonela Avellaneda e foi acusado de traição por outros participantes. Mesmo sem imagens, seu casamento com Sammy ficou por um fio. Os dois se reconciliaram em um retiro de casais.

  • Gui Araujo

Um dos maiores boys lixo do De Férias com o Ex, Gui era conhecido por ter traído Gabi Brandt e se relacionado com Anitta. Sua participação em A Fazenda 13, no entanto, fez com que ele ganhasse muitos outros títulos e recebesse até um "diagnóstico" do público: mitomaníaco.

O influenciador digital foi mais cancelado ainda depois de contar supostos detalhes de seus relacionamentos e ser desmentido por todas as mulheres expostas por ele no programa. Araujo ainda contou diversas lorotas sobre o próprio jogo --até os discursos de Adriane Galisteu ele distorceu.

  • Nego do Borel

O funkeiro teve, de longe, a pior participação em reality show este ano. Nego foi para A Fazenda 13 na esperança de limpar sua imagem após ser acusado de abuso e agressão física por Duda Reis no começo do ano. Além de não cumprir sua meta, o cantor saiu do confinamento expulso por uma acusação de estupro contra Dayane Mello.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.