Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRA PASSAR LONGE!

Mentiras e soberba: 5 motivos para nunca namorar Gui Araujo, de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Gui Araujo de camiseta azul e boné em A Fazenda 13

Gui Araujo em A Fazenda 13; ex-MTV deu motivos para passar longe de um relacionamento sério com ele

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 6h15

A participação de Gui Araujo em A Fazenda 13 tem mostrado para o público que ele não é flor que se cheire. Diferentemente do galã mulherengo que foi retratado no De Férias com o Ex Brasil, em que suas falas mal apareciam, o atual fazendeiro provou que não é digno do coração de ninguém.

Ex-namorado de Anitta e de Gabi Brandt, Guilherme começou a se complicar ao expor detalhes destes e de outros relacionamentos amorosos que foram desmentidos do lado de fora. Para o público, inclusive, é mais fácil acreditar em suas ex do que nele mesmo, já que o influenciador digital distorce até mesmo fatos do próprio confinamento.

Apesar de ter consciência da realidade, o influenciador digital também acredita ser o dono da verdade absoluta com sua soberba ao posar como inabalável em todos os seus conflitos.

Confira abaixo cinco motivos para passar longe de um relacionamento amoroso com Gui Araujo:

Mentiras

Não foi apenas uma vez que Guilherme foi pego na mentira dentro e fora do reality rural. Além de distorcer e aumentar os discursos de Adriane Galisteu, o ex-MTV mudou fatos acontecidos entre eles e outros peões. Araujo ainda foi desmentido por Jade Picon ao revelar seu romance proibido --ele disse que a irmã de Leo Picon teria traído João Guilherme com ele.

Nem mesmo Anitta escapou das histórias alucinadas do confinado. Sem mencionar seu nome, a cantora insinuou que seu ex poderia sofrer de mitomania, doença que faz a pessoa mentir compulsivamente.

Desrespeito

A forma desrespeitosa como Guilherme se refere às suas ex-namoradas e affairs é mais um indício para se manter longe de um relacionamento com ele. Por diversas vezes o blogueiro se referiu às mulheres com quem se relacionou como "potranca qualquer", além da tentativa de desmoralizá-las em rede nacional com suas histórias. 

Soberba

Guilherme se autodenomina o dono da razão, principalmente em suas estratégias e visões de jogo, o que é normal para um confinamento. Mas o ex-De Férias mantém esse posicionamento em situações nas quais poderia admitir um erro e se desculpar, como por exemplo, debochar de Valentina Francavilla pelo uso de medicamentos para depressão.

Em vez de se retratar, o influenciador fez parecer que a italiana estava imaginando coisas e colocando palavras em sua boca, e ainda a ameaçou de processo por calúnia

Abuso

Após ouvir declarações mentirosas de Guilherme sobre o fim do relacionamento, Gabi Brandt resolveu se pronunciar pela primeira vez em quatro anos. A também ex-MTV relatou situações de abuso psicológico e emocional que tinha vivido durante o namoro com o peão.

Segundo a mulher de Saulo Poncio, o paulista a fazia acreditar que estava louca quando era pego fazendo algo de errado e ameaçava tirar a própria vida caso ela terminasse a relação. A situação durou cerca de um ano, até que Gabi conseguiu colocar um ponto-final, mas não antes de desenvolver depressão. A equipe de Guilherme não rebateu as acusações.

Traições

A infidelidade é uma característica de Gui Araujo que já pôde ser percebida em sua primeira participação no De Férias com o Ex Brasil, quando ele ia para passeios e ficava com outras mulheres pelas costas de Gabi Brandt. O problema foi que, segundo a influenciadora, o comportamento permaneceu o mesmo fora do reality.

Gabi relatou que eram constantes as fotos e vídeos que recebia de pessoas denunciando as traições de seu então namorado. Outras ex-namoradas também relataram histórias de puladas de cerca envolvendo Guilherme. Catherine Bascoy, por exemplo, foi traída por ele com Vitória Bellato, que por sua vez, não sabia que o affair tinha namorada.

[atualizar código]


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.