Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DE IVETE

Camilla de Lucas será 'Ana Clara' nos bastidores de The Masked Singer Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas durante participação no Se Joga

Camilla de Lucas participa do Se Joga; blogeuira irá mostrar bastidores do The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 16h06

Contratada pela Globo, Camilla de Lucas revelou no Se Joga deste sábado (17) que seu primeiro trabalho na emissora será no The Masked Singer Brasil. A vice-campeã do BBB21 será a "Ana Clara Lima" do reality musical e mostrará todos os bastidores do programa. "Estou muito feliz", disse.

"Estarei pelos corredores. Não que isso seja uma novidade para quem me conhece, porque eu surgi onde? No corredor da minha casa, né", brincou ela, sobre o trecho de seu apartamento, que é cenário de quase todos os seus vídeos.

"Estarei aqui compartilhando os bastidores do programa, que é cheio de mistério e que vem para alegrar ainda mais a programação da Globo", comemorou Camilla. "Espero que vocês se divirtam muito, prometo trazer bastante novidade", disse ela.

"Alguma dúvida de que ela vai arrasar? Nenhuma! Camilla, se joga!", parabenizou Fernanda Gentil. "Sou sua fã, estou louca para ver você no The Masked Singer e pelos corredores", disse a apresentadora.

O The Masked Singer Brasil é um reality show de cantores mascarados e terá apresentação de Ivete Sangalo. A estreia está prevista para o dia 10 de agosto, terça-feira que sucede o fim dos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Confira abaixo as publicações de Camilla e do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.