Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR NAMORO?

A Fazenda 13: Sthefane e Dynho dormem juntos sem saber que estão solteiros

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sthefane Matos (à esq.) e Dynho Alves deitados na casa da árvore em A Fazenda 13

Sthefane Matos e Dynho Alves em A Fazenda 13; peões deitaram juntos na casa da árvore

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 8h37

Sem saber que estão solteiros, Sthefane Matos e Dynho Alves deram uma escapadinha da sede de A Fazenda 13 e deitaram juntos na casa da árvore. Na madrugada desta terça-feira (7), os peões levaram lanches e um edredom para o local, onde ficaram até o fim da madrugada.

A influenciadora digital e o bailarino estavam abraçados quando a voz da produção os mandou voltar para a sede. "Acho que vai liberar de novo depois", apostou ele, após resmungar por ter que sair de lá. Sthe também não gostou nada de ter que deixar o cantinho.

Uma hora depois, a dupla voltou para a casa da árvore levando um edredom, pipoca, doce de leite e apenas uma colher para dividir. Depois de comerem, os dois começaram a lembrar do momento em que se aproximaram dentro do confinamento. "Foi na festa do cassino", afirmou o ex-marido de MC Mirella.

Na noite de segunda-feira (6), Victor Igoh, então noivo de Sthe, anunciou o fim do relacionamento. Ele alegou que não havia se pronunciado antes porque estava esperando a baiana sair do programa para conversarem. Mas acabou tomando essa decisão antecipadamente após ver uma conversa em que ela confessou, rindo e entre códigos, ter passado a mão nas partes íntimas de Dynho quando estava com ele na piscina.

O dançarino está solteiro há quase um mês, já que Mirella anunciou o divórcio antes mesmo de ele deixar o reality. A funkeira também encerrou o casamento por causa da constante troca de carícias entre Dynho e Sthe.

Após a influenciadora confessar os toques íntimos, a MC veio à público dizer que já tinha visto esse algo a mais porque conhece os trejeitos do ex-marido e já esteve na sede de A Fazenda.

Para a cantora, o dançarino assumiu um novo relacionamento dentro do reality rural. "Traição não é só beijo", argumentou ela, quando anunciou a separação.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.