Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SER PEÃO?

Após BBB e No Limite, Arcrebiano vira piada por chance de ir para 3º reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arcrebiano de Araújo no No Limite 5

Arcrebiano de Araújo no No Limite 5; modelo deu dica sobre participação em 3º reality do ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 10h58

Após participar do BBB21 e do No Limite 5, Arcrebiano de Araújo deu dica sobre uma possível participação em seu terceiro reality show neste ano. O modelo pediu para os fãs aguardarem ao ser questionado se entraria em mais um confinamento, mas acabou virando piada pela breve presença nos dois programas que fez parte.

Bil foi o segundo eliminado do BBB21, ele mesmo afirmou que não estava feliz por causa de seu relacionamento conturbado com Karol Conká e foi abraçado pelo público. Já o No Limite teve o modelo durante 11 dias, ele foi o quinto a sair após reclamar da quantidade de comida.

Após os rumores de que ele pode estar no elenco de A Fazenda 13, internautas já começaram até a fazer memes sobre seu terceiro pedido para sair de um reality no mesmo ano. "Lá vai o Bil pedir pra sair de mais um reality", debochou um fã clube de Juliette Freire.

"Bil acordando cedo para tirar leite da vaca. Vai pedir para sair", apostou a internauta Ivaneide Sousa. "Se o Bil conseguir ir, vai tocar o sininho certeza", afirmou outro fã de Juliette. "Dessa vez vai pedir pra sair porque não aguenta mais acordar cedo pra cuidar de bicho", concordou Cley Sousa.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, além de Arcrebiano, também estão sendo cotados para o reality rural os ex-BBBs Arthur Picoli e Felipe Prior.

Confira abaixo as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.