Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA NOVELEIRO

William Bonner entrega que fez sucesso na Croácia com Avenida Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner está sentado e olha para a câmera durante o Jornal Nacional

No Jornal Nacional, William Bonner diz ser noveleiro desde que era criança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 22h41
Atualizado em 21/12/2021 - 22h49

William Bonner se assumiu noveleiro durante o Jornal Nacional desta terça-feira (21). Logo após reportagem para marcar os 70 anos da telenovela no Brasil, o âncora afirmou que acompanha folhetins desde criança e contou um episódio inusitado: ele chamou a atenção na Croácia por conhecer atores de Avenida Brasil (2012), um dos maiores sucessos da Globo.

"Quem está em casa talvez não imagine que a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança, eu vi essas novelas todas e até algumas que não apareceram na reportagem. Foi bom rever atores que não estão mais com a gente, de personagens como de Irmãos Coragem [1970]", afirmou o jornalista.

Na sequência, o apresentador recordou uma situação inusitada que ocorreu na Europa. "Eu estava na Croácia com um grupo de amigos e entrei em um restaurante. Perguntaram em um certo momento de onde nós éramos. O grupo, ao se identificar como brasileiro, produziu um frisson, porque o pessoal [da Croácia] estava acompanhando Avenida Brasil."

Eu tinha mania de fazer selfies com artistas, adoro encontrar artistas. Eu tinha um celular repleto de fotos com artistas e tinha com todos os atores de Avenida Brasil. Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo, arrancou ele da minha mão e saiu correndo para mostrar para todo mundo. Gente, na Croácia! 

Renata Vasconcellos se divertiu com a história de Bonner, assim como os espectadores do Jornal Nacional. Nesta terça, a Globo exibe o especial 70 Anos Esta Noite, que faz uma homenagem às muitas tramas que marcaram a TV brasileira.

Confira algumas reações aos comentários de Bonner:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.