Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO AGUARDADOS

Filmes sobre Suzane von Richthofen com Carla Diaz vão estrear no Prime Video

Divulgação/Prime Video

Carla Diaz segura cadernos e livros em cena do filme A Menina que Matou os Pais

Carla Diaz como Suzane von Richthofen em cena do filme A Menina que Matou os Pais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 14h57

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, filmes estrelados por Carla Diaz sobre os crimes cometidos por Suzane von Richthofen, vão estrear direto no Prime Video. Os dois longas estavam com lançamentos programados para o cinema, mas foram adiados várias vezes por conta da pandemia de Covid-19.

De acordo com o serviço de streaming, os dois filmes farão suas estreias na plataforma no mesmo dia: 24 de setembro. O Prime Video disponibilizará os longas em mais de 240 territórios --incluindo o Brasil.

Cada filme tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais da garota.

Desde que confessaram os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, em novembro de 2002, o ex-casal nunca assumiu quem foi o verdadeiro mandante dos crimes. Nos filmes, Carla vive Suzane, e Leonardo Bittencourt interpreta Daniel. Allan Souza (Órfãos da Terra) é Cristian Cravinhos, irmão de Daniel que também participou do crime.

Ilana Casoy e Raphael Montes escreveram os roteiros, e Mauricio Eça, de Apneia (2014) e Carrossel: O filme (2015), assina a direção. A decisão criativa de dividir o registro em dois tem intenção de contemplar tanto a visão de Suzane do crime quanto a de Daniel. Ambas as perspectivas constam nos autos do processo.

Assista abaixo ao trailer dos filmes:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas